Promotor Flavio Falcão mostra seu poder à frente do cargo e condena em processo a Blogueira Noelia Brito, por verdades postadas por ela em seu blog.

Destemida, Noelia Brito enfrenta políticos pernambucanos de cara limpa
Cada dia mais, observamos a forma que a ditadura fascista é executada no estado de Pernambuco. Conforme falei ontem, dia 16 de Novembro aqui neste blog, é de lamentar certos atos covardes e vergonhosos que certas autoridades tomam em nosso estado contra blogueiros. Falar e mostrar verdades em Pernambuco atualmente é motivo para sermos tratados como criminosos, sendo levados, enquanto blogueiros à guilhotina, sem defesa, já que quem está à frente da lei premia cidadãos honrados, com atos desonrosos.

Desde que me entendo por Blogueiro em meu estado vejo atos como estes, repito, vergonhosos, acontecendo com o mundo blogger. Á começar por mim, que já recebi diversas intimações, e talvez receba mais algumas, por atitudes dos covardes que se escondem atrás da lei, quando não tem coragem de encarar a razão, face a face.

A Blogueira Noelia Brito, principal pessoa à mostrar a realidade nua e crua dos bastidores da política da capital pernambucana, sem medo, recebe, covarde sentença e deverá pagar, graças a uma ação rápida movida por Flavio Falcão contra ela, já que a mesma resolveu mostrar realidades envolvendo o promotor como pode ser conferida clicando aqui.

O que achamos incrível é que ações contra a blogueira, ou contra Zaidan, ou outros blogueiros, até mesmo contra este blogueiro que vos escreve, são rápidas, e julgadas praticamente na velocidade da luz. No entanto, quando se trata de casos que envolvam certas personalidades à frente de cargos importantes, são tratados na maior morosidade, com o fim de que sejam esquecidos.

A blogueira é conhecida por mostrar verdades duras envolvendo políticos pernambucanos, e mais conhecida ainda, por receber ações covardes que são lançadas constantemente contra ela, enquanto atuante nas redes sociais.

Leia abaixo uma das citações que fez com que o Promotor Flavio Falcão se sentisse ameaçado com as verdades postadas pela blogueira, Noelia.

Diante da tentativa do promotor Flávio Falcão, denunciado por um dos réus do Mensalão Pernambucano, como tendo lhe passado informações sobre as investigações, enquanto eram ainda sigilosas,  de intimidar esta blogueira, mediante publicação de notícia em Blog de um dos também citados nos grampos como beneficiário dos esquemas, de que teria entrado com Representação Criminal contra esta blogueira, pelo simples fato de divulgar documentos oficiais, nada mais nos restou que ingressar com Representação, por Inércia, junto ao Conselho Nacional do Ministério Público, contra o chefe do promotor Flávio Falcão, o procurador geral de Justiça, chefe do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, por não tê-lo denunciado como devido, bem como aos secretários flagrados nas mencionadas operações, ainda mais diante das denúncias feitas por outros promotores, ao próprio PGJ e ao CGMP, de tentativas de intimidação por causa dessas mesmas denúncias

Quando tais atos vem à publico, por incrível que pareça, tentam fazer crer que a honra, de quem não tem honra, está sendo "manchada". Isso é uma vergonha, em nosso estado sob os auspícios de pessoas sem escrúpulos. Volto à afirmar o que disse em postagem anterior, que blogueiros estão sendo covardemente calados à base de crimes. Estamos sofrendo processos, tentativas de homicídios e sendo mortos, com a infeliz conivência das autoridades atuais constituídas e de uma mídia paga à peso de ouro, calada para acobertar os verdadeiros criminosos, que dizem serem honrados.

Jamildo Melo, que já se valeu em muitas postagens de matérias da Blogueira Noelia Brito, em tempos atrás, estampa com certo orgulho a informação intitulada "Noelia Brito é condenada em ação por danos morais movida pelo promotor Flavio Falcão", e segue em seu post com minúcia de detalhes, tentando passar a ideia de que a vítima é o promotor.

Quando eu falo em meus posts das mídias alternativas compradas e tratadas à pesos de ouro, que agem covardemente, tenho cá minhas razões.
Noelia Brito é conhecida por atuar em causas populares, sempre à favor do povo e pelo povo.