Toinho da Coca recebe visita do Deputado Federal Daniel Coelho, em Hospital. Em recuperação, após cirurgia, ele agradece pelas orações e torcida à seu favor.

Daniel Coelho ao lado de Toinho da Coca (Fotos Ed Soares)
Na tarde desta segunda-feira, dia 26 de Outubro de 2015, o ex-prefeito, Antonio Vicente de Souza Albuquerque, conhecido popularmente como Toinho da Coca, recebe visita inesperada do Deputado Federal pelo PSDB de Perambuco, Daniel Coelho, que decidiu visitá-lo, antes de seguir para o Aeroporto em Recife com destino à Brasilia, para suas atividades enquanto parlamentar.

Daniel Coelho, Toinho da Coca e Natividade (Fotos Ed Soares)

O Deputado, em companhia de Claudio Samy Felix, Presidente do PSDB de Barreiros, que também estava acompanhado do recém eleito Conselheiro Tutelar de Tamandaré Jonatas Gomes levaram um abraço em nome de amigos e familiares para Toinho.

Daniel Coelho, Toinho da Coca e Samy Felix (Fotos Ed Soares)

Antonio Vicente, mostrando-se bem disposto, levantou e andou, conversando alegrememente à frente das visitas, dizendo-se feliz pela ótima recuperação após sua cirurgia de rins.

Toinho da Coca, Samy Felix e Jonatas Gomes (Fotos Ed Soares)
Toinho da Coca segue internado e só deverá estar em sua residência em Barreiros, provavelmente, em torno de 30 dias após cirurgia que aconteceu no ultimo dia 03 de Outubro.

Ele aproveita ainda para informar que não esquece de seus compromissos e que ao retornar à sua cidade estará em conversa com seus amigos e correligionários, e que pretende lhes atender em casa, como sempre fazia.

Diz ainda estar ansioso pelo retorno, mas que está cuidando-se na medida do possível, de maneira à fortalecer-se para novas caminhadas.

Sempre acompanhado de sua irmã, Natividade, conhecida como Nati, que tem desvelado-se como uma segunda mãe, mandam o recado para os barreirenses dizendo que "com fé e coragem, a esperança se renova!"

Toinho Agradece pelas orações feitas à seu favor, por sua recuperação, que está acontecendo à contento.