Neto Belo, Sec. de Transportes de Barreiros, terá que explicar na justiça como conseguiu um print de meu blog estando logado com meu e-mail e minha senha.

Como todos sabem, e não preciso mais repetir, fiz uma postagem na segunda-feira, dia 27 de julho colocado uma enquete. E como todos já estão cansados de saber houve mais do que uma enrolação, por parte dos que rodeiam o atual prefeito e estão se aproveitando para dizer que a enquete deu Carlinhos da Pedreira (PSB) na cabeça. Chegaram à printar uma parte de minha página, imprimi-la e distribuí-la nas ruas para passar a falsa ideia (como eles estão acostumados à fazer) de que o mais votado na enquete seria o atual prefeito. 

Como já falei antes, um dos motivos de ter parado e retirado a enquete do ar é que foi descoberto que dos pouco mais de 500 votos favoráveis à Carlinhos da Pedreira, de maneira estranha 302 votos foram captado de um único IP, ligado à Prefeitura Municipal, confirmando a informação do que me contaram na mesma manhã da segunda feira que você pode conferir acessando aqui.

Neto Belo, Secretário de Transportes de Barreiros (Imagem de seu perfil público)
Mas o que poucos não sabiam, e sinceramente, também me passou despercebido, foi uma postagem feita pelo Secretário de Transportes, Neto Belo, primo do Prefeito Carlinhos da Pedreira, colocada por ele em sua página pessoal no facebook de maneira totalmente estranha, em que o mesmo postou um printe de uma parte de minha página, dando mostras de estar logado (ele ou alguém que lhe passou), ou seja, pela forma que a imagem aparece e vocês poderão conferir no vídeo abaixo, diz claramente que alguém ou ele, teria feito login com meus dados, meu e-mail e minha senha, e printado no momento exato de quando eu paralizei a votação da enquete, antes de excluí-la minutos depois.

Estranhamente falando, a parte que o Secretário de Transporte, Neto Belo, publicou em seu perfil, aparece com ferramentas de edição do blog que só quem tem acesso à este tipo de visualização são os administradores das páginas. Para o usuário comum não aparece de maneira alguma, as ferramentas de edição. Ou seja, só alguém de posse de e-mail e senha, poderia logar e visualizar a página dessa forma, conforme imagem abaixo.

O Secretário postou esta informação no perfil pessoal dele, dia 30 de julho, por volta das 19:50, um dia depois de eu ter excluído a enquete do ar.
Neste caso está mais do que comprovado de que Hackearam minha conta pessoal, acessando-a de maneira indevida e criminosamente meu blog, printaram ainda logados, e divulgaram como pode ser conferido no vídeo que trago no final desta postagem.

É importante ainda frisar que eu exclui a enquete dia 29 de julho, numa quarta feita, às 19 horas, e o Secretário de Transportes, postou em seu perfil pessoal o print acima, 24 horas depois. O que ainda levanta mais suspeitas contra ele e o grupo dele. E uma outra coisa que se observa na imagem captada e postada, conforme acima é que quem printou o fez à partir de um tablete ou Smartphone, já que a forma de apresentação, conforme pode-se ver no vídeo que fiz não é a mesma vista à partir de computadores.

De posse destas informações estaremos entrando com uma ação contra o Secretário de Transportes para que perante a justiça o mesmo possa explicar como e de qual forma ele conseguiu uma página desse jeito, sem que eu, o proprietário do blog tenha-lhe passado. Alguém o fez! O que mostra que minha página estava sendo monitorada em todo o tempo, principalmente no período desta enquete. Se não pelo Secretario de Transportes, por alguém que faz parte do grupo da atual administração, que pode ter-lhe passado. Mas isso é coisa que ele terá que explicar à justiça, sob forma da lei.

No ano de 2013, os que me acompanham já a algum tempo lembram que minha conta pessoal no facebook foi invadida e fizeram algumas publicações em que eu teria ofendido a Policia Civil de Barreiros. As intenções era vê se conseguiam colocar naquele ano a polícia contra mim. Quando fui à delegacia um agente me mostrou o que estava acontecendo e as palavras ditas à partir de minha conta, no período em que eu estava sem acesso à minha página. No mês passado, ao que podemos ver, eles conseguiram invadir novamente meus dados  pessoais, desta vez de acesso à minha conta no Blogger e captar informações que apenas eu poderia fazê-lo, enquanto administrador de minha página. Neste caso, com esta demonstração de invasão, o Secretário e pessoas ligadas à essa atual administração terão que dar explicações na justiça de como conseguiram e/ou como invadiram minha conta no blogger, e desde quando estão monitorando-me. Isso mostra o perigo que estamos correndo com pessoas sem quaisquer escrúpulos e totalmente desprovidas de honra. Que vivem à base de falcatruas e ações criminosos, como esta, pelo que dá a entender.

Eles são capazes de tudo para manter-se como podem ver e estão cada dia mais eufóricos com o afã de conquistar, à base de ações desonestas, posições como estas, mesmo que para isso, tenham que agir como estão agindo.

Portanto, desde já, fica o senhor Neto Belo, Secretário de Transportes de Barreiros, ciente de que terá que dar explicações de como ele conseguiu printagem da forma que postou e como consta em sua conta no facebok, e/ou se não foi ele quem acessou minha conta, quem lhe teria passado essa informação? Caso este que estará sendo levado à denuncia de crimes virtuais com todos os aparatos possíveis à altura do merecido, perante a lei.

Confiram abaixo vídeo que fiz comprovando a ação criminosa que o senhor Neto Belo terá de explicar à partir de então.