Moradores do Bairro Santa Gorete reclamam de descaso do poder público com a comunidade

Entrada do Bairro Santa Gorete (imagem enviada via Whatsapp por morador daquela comunidade)
Um morador da Santa Gorete enviou via Whatsapp, fotos da entrada do Bairro, apontando o descaso do poder público para com aquela comunidade.

Os moradores reclamam do calçamento, que até o exato momento não recebeu o olhar do poder público, sendo esta, uma das promessas do Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), não cumprida.

Eles apontam ainda a condição de recolhimento do lixo que termina se acumulando naquela região, tornando assim um péssimo cartão postal para a entrada da comunidade.

Os mesmos pedem às autoridades constituídas um olhar mais apurado para o local, por parte da Prefeitura de Barreiros e da Secretaria de Obras, afinal de contas, eles pagam impostos e não estão sendo atendidos à altura de uma comunidade importante e numerosa como é o Bairro da Santa Gorete.

- "Isso é o descaso na esquina da entrada da Santa Gorete. Lixo, rato, cachorro... isso todos os dias, fora os cavalos... POsso dizer que moro numa rua? Olha a entrada". Disse morador, via Whatsapp.

* Observação - Se você quer denunciar algum descaso com seu bairro ou sua rua, favor enviar fotos ou vídeos via Whatsapp (81) 988 877 701 ou por chat no Facebook, informando nome do local, para que possamos assim, cobrar juntos melhorias para nossa cidade, podendo optar pelo anonimato, ou não.