Diversos processos contra Ed Soares? Não perca amanhã em postagem exclusiva.


Ser cabeça pensante e viver livre não é coisa fácil! Eu sempre digo que se quiser ser amigo de políticos corruptos, minta. Mas se você quiser viver tranquilo com sua consciência, falando sempre a verdade, sem medo, prepare-se para ser constantemente apontado e perseguido.

Desde que abri este blog já me aconteceram diversas situações. Já fui chamado de malandro, de gigolô, de viado, de negro safado, e tantas e tantas coisas online, que sinceramente, as vezes dá vontade de parar de escrever. Até tiros, recentemente, tomei!

No entanto, quando vejo que as pessoas que me apontam não tem moral nenhuma, percebo então que eles ou elas só estão preocupados demais comigo por que certamente temem algo que por ventura eu publique à partir desta página, fazendo-os possivelmente perder seus ganhos não-honestos.

Assim sendo, já recebi diversos ofícios para comparecer á delegacia e/ou no fórum. E á todos os chamados, sempre compareci, sem hesitar. No geral eu era o blogueiro que critico, apontando erros que precisam ser consertados e sou mau visto por aqueles que se sentem ou sentiam-se ofendidos com minhas postagens.

Durante um bom tempo foi traçada uma ideia firme para acumularem processos contra este blogueiro com o fim de vê-lo por trás das grades, mesmo que nada deva à justiça. Assim fez não apenas o Prefeito atual, quanto aqueles e aquelas que lhes rodeia. Desde o ano de 2012, recebi alguns processos.

Mas, afinal de contas, quantos processos já recebi e quais deles foram de fato até á solução definitiva?

Será que quem já entrou com ações contra mim ganharam em algumas dessas empreitadas?

Quantas causas perdi ou quantas eu ganhei?

Este será assunto para amanhã, aqui neste página, com matéria exclusiva (ainda que longa) em que pretendo destrinchar este outro lado que muitos desconhecem.

Sendo assim, fiquem na espera que amanhã trarei aqui muitas informações sobre o que já passei e tenho passado até os dias de hoje, mostrando assim que ser blogueiro, ter uma mente livre, com opinião própria, morando numa cidade pequena, em que o dinheiro fácil e coronelismo ainda fala alto, é sinal claro de ser perseguido em tudo o que se fala, por onde anda e o que pensa.

Aguardem que amanhã estarei postando sobre os diversos processos contra Ed Soares e o que já foi feito, até então.