Marlene Couto, depois de tantos ensaios, poderá apresentar seu "trabalho" na Saúde, na Câmara de Vereadores.

Secretária tem receio de perguntas que não sejam endereçadas fora do script.
Durante alguns dias, Marlene Couto, estaria "treinando em frente do espelho" para não fazer feio quando estiver na Câmara de Vereadores, fazendo a apresentação de seus "serviços", seguindo a mesma cópia de Rosemere Medeiros.

Sua apresentação que estava marcada para dia 07, poderá acontecer na noite de hoje, dia 1º de junho de maneira antecipada.

Uma de suas grandes preocupações é como reagir se alguns dos vereadores lhes perguntar algo que não esteja no "escript" já que não foi ensaiada para tal. Segundo informes, o CAPS é seu local preferido para ensaiar tranquila, sendo a mesma orientada por Manasséis, que seria o cara que gerencia os projetos de entrada e saída e que envia as justificativas para o Ministério da Saúde em busca das verbas para esta pasta.

Algumas situações serão apontadas para encher os olhos de quem estiver nesta apresentação, conforme fez sua ex-colega de Secretaria, Rosemere Medeiros.

Postos de Saúde, muitos ainda fechados em "reforma" a mais de um ano, poderão ser apresentados como entregues à população, assim como o dos Lotes. Um detalhe é ver que este posto está com suas obras paralisadas desde o ano passado, já completando mais de um ano. O dinheiro entrou, mas a obra não decolou. E tudo o que foi feito com os 80 mil reais, foi o retelhamento do prédio. Nada mais que isso.

Ela e o Prefeito, esteve no final da segunda semana de maio no Bairro dos Lotes, tirou fotos como se a obra estivesse em andamento à partir de então. Postando as mesmas na Fan Page da Prefeitura, em suposta caminhada incansável destes à "favor da saúde barreirense".

Resta saber, e vamos deixar passar, quais são as verdades que não falarão para o povo!

Sabe-se no entanto que o jogo marcado é que os vereadores, todos, nenhuma pergunta faça à Secretária, fora das que estiverem no formado já devidamente preparado.

Ou seja, para quem pensa em encontrar uma Câmara Municipal Cobrando a Secretária de Saúde, vai encontrar apenas um velho jogo de cartas marcadas, com uma senhora se preparando em frente ao espelho para não ficar feia na foto.

Um de seus sonhos atuais é conquistar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Barreiros, sendo esta "treinada" pelos familiares do Prefeito para tal função.

E por falar nisso, segundo informes, já está sendo montado um esquema para que dos 13 atuais vereadores, quatro deles "voem" para que tais cadeiras sejam ocupadas por aqueles que já estão sendo preparado pelos "donos" da atual gestão.

Um dos motivos para que a apresentação não aconteça no dia 07, conforme tinham anunciado antes, possivelmente, é por que Manassés, teria outros compromissos, não podendo ir no dia marcado, e assim, estará no lugar para dar "força" à ela, quando e se a mesma for perguntada de "sopetão" por algo que desconheça. Como o mesmo só aparece na cidade uma vez perdida, mesmo recebendo um bom salário, é mais importante para a Secretária dar atenção à ele, quando assim ele o quiser, mesmo que para isso, esconda algumas verdades que estão na cara do povo.