Pré Campanha? Prefeito Carlinhos e pequena equipe, saem às ruas aos sábados para conferir o movimento fraco nas feiras e viram piada nas redes sociais.

Diante da alta rejeição que o atual Prefeito Carlinhos da Pedreira vem sofrendo tudo tem que ser usado para desviar os pontos negativos, mas sem sucesso.

No ultimo sábado (16), o Prefeito saiu às ruas, forçando sua presença em alguns bancos de feira, tendo de cara a rejeição dos comerciantes. Hoje dia 23 volta à fazer a mesma coisa exatamente quando o comércio está fraco em vendas. Tinha feirantes que atendiam por educação, mas ao verem ele e sua equipe distanciarem comentavam entre si sobre o desgoverno de Carlinhos e sua equipe.
Sem popularidade e com alto índice de rejeição, prefeito sai às ruas, às sábados, em pré-campanha, mas sem sucesso.
- "O comércio fraco. O povo sem receber com os salários atrasados e o prefeito ainda tem a cara de pau de vir aqui dizer que tá tudo indo bem. Tá bem pra ele e a familia dele que tão se dando bem na prefeitura, mas pra gente, não" reclamou dona Helena, responsável por um pequeno box, que se dizia ainda indignada com a "cara de pau dele de ainda sair às ruas. Era pra conferir que o comércio tá fraco mesmo, era?"

O Prefeito está tentando recuperar créditos, pensando na reeleição, mas todos os esforços estão indo por água abaixo, já que sua rejeição está saindo do controle, assim como sua administração.

- "A gente trabalha de segunda à sábado aqui e sabemos como as coisas andam. O comercio tá fraco tanto para o comercio quanto para os feirantes. E ainda tem os valores que são cobrados pela ocupação do chão. Ta tudo um absurdo", diz Paulo André.

O Prefeito Carlinhos estava acompanhado de seu segurança particular e comandante da guarda, João Batista, Seu motorista Cleverton Pande, Neto Belo dos transportes, que foi aquele que recentemente queria proibir os ônibus para os estudantes irem à faculdade por conta de uma postagem à pedido deles aqui neste blog, e o ainda atual Secretário de Obras Leonardo Torres. Contam-se que alguns dos secretários não estão suportando estas saídas, e ficam felizes quando são "esquecidos" para não terem que passar vergonha nas ruas, mas se são chamados, para atender à função dos cargos e não serem vistos como os outros que foram exonerados sem motivos aparentes, melhor que vá para, segundo eles, "atender ao mando do mestre, já que manda quem pode e obedece quem tem juízo". Nem sempre nesta mesma linha.

Muitos comerciantes e feirantes, vendo-os aproximarem-se saíram de seus locais para não atendê-los ou quando são pegos de surpresa, não tendo como escapar, atendem com ar de insatisfação no olhar.

Nas redes sociais diversos comentários depreciativos, dos quais, não os ouso reproduzir aqui, diante da insatisfação popular gerada com a administração do senhor Carlinhos da Pedreira à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros.