Prefeito prejudica funcionários de um comercio de Barreiros após postagem neste blog e faz acusações absurdas

Pelo posicionamento de algumas fotos, o Prefeito e sua equipe foram até certo estabelecimento acusando funcionários de terem fotografado-o e passado tais imagens nas redes sociais. O que ele esqueceu é que por ser uma pessoa pública e estar em via publica, qualquer pessoa pode tirar fotos dele, divulgando-a normalmente. No entanto, ele erroneamente, acusou pessoas que não tinha nada à ver e ainda abusou de seu poder, absurdamente.
Todos os dias a gente encontra situações escabrosas e no mínimo, vergonhosa. Algumas são fruto de inconsequências e de atitudes de pessoas que se acham os donos de tudo e que tudo podem, achando que nunca serão pegos na mentira. O que aconteceu hoje tá dando o que falar e está fazendo revira-voltas nas pessoas que vão se inteirando do fato.


Após a postagem, até então, tudo tranquilo, nada de novo. No entanto, no iníco da noite, soube que o senhor Prefeito procurou o gerente geral de uma determinada empresa localizada no Centro da Cidade, à parte da tarde, poucos minutos depois de minha publicação, revoltado, pedindo ao mesmo a cabeça das pessoas que tiraram fotos dele e espalharam nas redes sociais.

Quer dizer que ninguém pode tirar fotos de pessoas públicas que estão em via pública? 

Como tinha saído com minha esposa para compromissos, ao retornar, consulto meu celular e tinha bastante ligações, além de mensagens no whatsapp. Uma delas me chamou bastante atenção, que foi esta que trago abaixo

- "Oh Ed, essa tua postagem, um rapaz acaba de me informar que Carlinhos foi no ... (local)... falar com o gerente geral. Estão pressionando os meninos lá pra falar quem tirou as fotos. Os meninos estão sendo perseguidos". (Observação, não citarei os nomes de que me passou tal informação e nem de quem são as pessoas prejudicadas por este senhor)

Isso me deixou preocupado, já que não esperava uma atitude destas do senhor Prefeito, em querer prejudicar pessoas do comércio, por conta de fotos que foram espalhadas, aleatoriamente. Fotos, por sinal, que podiam ser aproveitadas por quem quer que seja, já que se tratava de um grupo e eu me vali destas, assim como as vezes me valho de fotos postadas na fan page da Prefeitura.

Fui informado que um grupo do Whatsapp estava sendo bombardeado com revoltas de um rapaz que foi também prejudicado pela ação covarde do gestor da cidade. Entrei no grupo e encontrei um rapaz desapontado e falando por alto, dando à entender que estava chateado comigo. Me ligaram, pediram pra eu ver o que estava acontecendo. Me colocaram à par do assunto, e naquele grupo mesmo, entrei em contato com o pessoal tanto procurando saber o que se passava, quanto para informar meu posicionamento sobre tal acontecimento, chegando inclusive à gravar alguns áudios, já que não tenho meias palavras, nem papas na língua. E foi então, que recebi a informação que passo abaixo, omitindo apenas o nome de quem me passou e o nome da pessoa prejudicada que foi prejudicada, não por minha postagem, mas por conta da ação descabida do senhor Prefeito, para que o mesmo não venha à ser mais prejudicado do que já está sendo, por um gestor irresponsável e perseguidor.

- "Ed, o prefeito disse que foi tu que passou a informação de que as fotos tiradas foi de um funcionário de nome ...fulano..." dizia uma comentário endereçado à mim que inclusive, printei.

Só então, entendi a revolta contra minha pessoa, de maneira injusta. Já que o Prefeito teve a cara de pau de citar algo que não aconteceu e nem tem possibilidade de acontecer, dizendo que eu tinha citado fulano... E é bom que fiquemos cientes que o Prefeito, quando me encontra em qualquer lugar foge deste blogueiro como se fosse "o diabo fugindo da cruz". E por sua vez, não fala comigo, como todos em nossa cidade estão cansados de saber. Portanto, se e ele disse isso, está mentindo descaradamente. Sem contar que está prejudicando pessoas que nem da Prefeitura, são! Algumas pessoas, ao que fui informado, foram suspensas até segunda ordem e correm o risco de perderem seus empregos, por conta deste gestor!

Isso mostra, em todos os fatos o quanto este senhor tem problemas, não se importando com trabalhadores de nenhuma esfera.

Não pretendo divulgar aqui de maneira alguma o nome do estabelecimento e nem as pessoas que este, irresponsavelmente, está prejudicando, numa ação descontrolada e infantil. Mas é bom frisar que não é assim que as coisas funcionam, senhor Prefeito. O senhor não pode e não tem o direito de prejudicar pessoas, mentindo, principalmente da forma que o senhor fez. Isso é um absurdo!

Além do mais, cabe aqui contra este gestor, por uma ação descabida, como a da tarde de hoje, já que o mesmo estaria abusando do poder processá-lo, se assim os responsáveis, quiserem, podendo recorrer ao ministério público, contando os absurdos acontecidos.

É vergonhoso ver que ainda tem pessoas que se prestam à isso. E vindo de um gestor, é pior ainda!

Ações de perseguição por parte deste senhor, como todos nós sabemos, não vem de hoje. Vem desde quando ele assumiu esta Prefeitura, e sabemos bem que, dissimuladamente, ele age de maneira covarde com quem precisa de trabalho como é o caso destes que foram afastados de suas funções na tarde deste sábado, podendo os mesmos perderem seus empregos, em função de uma mentira.

Para todos os efeitos, é bom que eu informe que por se tratar de grupos, muitas imagens foram passadas, assim como são constantemente,  e neste sábado não foi diferente, algumas delas que foram compartilhadas informavam os passos do Prefeito e sua equipe. Eu, por minha vez, peguei algumas delas, com melhor foco, me utilizei, e fiz a postagem, não tendo pego especificamente de alguém, conforme mentirosamente foi citado. No entanto, pessoas inescrupulosas, dentro de um desses grupos, informaram erroneamente que alguém teria passado, propositalmente, para mim. E o Prefeito teve a petulância de dizer que eu teria dito à ele que fulano teria me passado tais fotos.

Sinceramente, senhor Prefeito, o que o senhor pensa de sua vida, agindo assim com pessoas, inescrupulosamente? É assim que o senhor se porta pensando em manter-se no seu cargo? É dessa forma que o senhor pretendo correr atrás de uma reeleição?