Daniel Coelho (PSDB) está fortemente cotado para disputar a Prefeitura do Recife em 2016.


Geraldo Julio e o PSB que se preparem, com todas as munições que tem em mãos, já que tudo indica que a continuação de mandado do partido de Eduardo Campos, está começando à perder forças e tem já seus dias contados, tanto no estado cujas prefeituras são lideradas pelo partido socialista, quanto na cidade do Recife.

Diante de diversas falhas tidas e conhecidas no governo estadual, respinga-se com manchas pesadas o que o PSB faz ao estado, bem como nas gestões diretamente ligadas aos governos municipais, que neste caso, tem a mesma sigla. Com a cidade do Recife, capital do estado, não está acontecendo diferente!

Cogitam-e nos bastidores da política da capital pernambucana as diversas possibilidades de candidaturas, umas fortes, outras com pouca visibilidade. No entanto, para medo de Geraldo Julio e equipe, que ganhou as eleições para Prefeito em 2012, disputando ferrenhamente com Daniel Coelho do PSDB, o fato dele ser cotado hoje para disputar novamente a Prefeitura faz tremer as bases de Geraldo e demais integrantes da base governista atual.

Contam-se nos bastidores que o PSB ainda tenta uma aliança estadual com o PSDB, com o fim de tentar minar as forças de Daniel, e pouco a pouco, está tentando levar alguns aliados dos tucanos para o outro lado, assediando-os com promessas de Secretarias e outras facilidades.

Seja como for, Geraldo Julio e equipe, terão pela frente uma batalha de gigante com Daniel Coelho, e certamente moverão todos os recursos para manterem-se "ilesos" diante da possibilidade, agora mais forte do que nunca, de ter que entregar a administração da Prefeitura Municipal do Recife para o PSDB, sem muito esforço de seu adversário.

Atualmente Daniel Coelho é Deputado Federal de Pernambuco, sendo um dos mais votados e semanalmente, com o uso do Whatsapp, Twitter e sua página no Facebook, tem informado aos seus contatos e eleitores, seus passos diretamente de Brasilia, dando mostras assim de total transparência de seu trabalho para com aqueles que acreditaram através do voto em seu mandato. Com a força das redes sociais, e ferramentas atualizadas, Daniel tem focado nos jovens que com uma mente aberta como a dele, buscam melhorias, utilizando a internet como um caminho para a voz do povo, não medindo distâncias.