Paulo Câmara herda de Eduardo Campos a segurança pública de Pernambuco falida.

Um presente de grego de Eduardo Campos para Paulo Câmara que está com o pepino nas mãos. Segurança não está sendo o forte de Paulo que inseguro não sabe mais o que fazer à frente do governo.

Sinpol participa de audiência que discutiu o Pacto Pela Vida e a política de Segurança Pública em Pernambuco. O presidente do Sinpol, Áureo Cisneiro, cobrou do Governo do Estado resposta à pauta de reivindicações da categoria.

Em discurso neste ultimo dia 17 de abril na ALEPE, Aureo Cisceiros apresenta um dossiê ao secretario de segurança pública do estado tratando do descaso para com a policia civil e militar de Pernambuco..

Segundo ele o policiamento estrá atuando com apenas 40% do efetivo à nível estadual, que ainda diz que sairão mais de mil policiais até o fim deste ano das ruas, ou seja, estamos entrando em total precariedade de policiamento em todo o estado, o que deixa cidadãos e cidadãs em total situação de risco com o aumento da criminalidade, e onda crescente de violência, com um governo que parece lutar contra aqueles que são os defensores da população pernambucana em todas as cidades de nosso estado.