Jorge Beltrão da GRE Litoral Sul RESOLVEU PUNIR profissionais da educação por terem saído às ruas em passeata dia 16 de abril.

Para Jorge Beltrão (acima), profissionais de educação que lutam por direitos e melhorias, são mau vistos, merecendo perseguição, notificações, etc...
Como era de se esperar, usando de maneira covarde à altura de seu cargo, mostrando ser acima de tudo perseguidor e ditador, o professor e atualmente gestor da GRE LITORAL SUL tomou a posição de notificar e/ou transferir os professores das cidades de Barreiros e São José da Coroa Grande pela manifestação nas ruas de Barreiros no ultimo dia 16 de abril. Para Jorge Beltrão, agir contra o governo do qual ele faz parte como integrante do PSB, como um dos filiado, e buscar melhorias na categoria para os profissionais da educação, para ele, repito, é um desrespeito com as autarquias.

Jorge Beltrão assim, envergonha à categoria que por função, ele mesmo faz parte! Reconhecido como ditador, manipulador, e atuante ferrenho contra os profissionais da educação, passa à ser conhecido na cidade e região com um dos piores gestores à frente de uma Gerência Regional de Educação.

Por atuação à favor dos professores, seus colegas de trabalho, tendo aberto a escola em que trabalha como gestor, para receber alunos, pais de alunos e profissionais da educação, Jorge Beltrão notifica Tarcísio Paixão, mentindo, dizendo que o mesmo abriu a escola para pessoas estranhas àquela instituição.
O Professor Tarcísio Paixão, que já desde algum tempo vem sendo perseguido por Jorge Beltrão, sendo inclusive motivos processo no ano de 2013, já que este tem o total apoio dos alunos e pais de alunos da Escola Drº Anthenor Guiramães,(antigo CERU), atualmente Escola de Referencia na Educação em Barreiros, recebe com o apoio e menção do gestor da GRE notificação por ter admitido no interior daquela instituição no ultimo dia 16 de abril, semana passada, supostos estranhos, conforme nota preparada por Jorge. O detalhe nisso tudo é que as pessoas que estavam presentes naquela escola eram alunos, pais de alunos e professores, devidamente notificados, não sendo estes, estranhos, conforme nota MENTIROSA por parte do senhor Jorge contra o responsável pela EREM BARREIROS.

Ainda de maneira covarde, o senhor Jorge Beltrão manda demover de seus atuais cargos os professores abaixo mostrados, já que os mesmos compareceram na manifestação de rua do dia 16 de abril, em Barreiros.

Em busca de melhoria de salários e condições para alunos e professores nas escolas, estes professores acima estão sendo perseguidos por Jorge Beltrão, tendo seus cargos remanejados de maneira ditatorial e covarde.
Sem motivo real, senão covardia e perseguição, Jorge Beltrão manda que seja executada a ação de remoção destes professores acima, de maneira injusta, ficando os mesmos sob responsabilidade da GRE Litoral sul, sob sua gerência, até segunda ordem.

O SINTEPE está recorrendo destas decisões arbitrárias contra os profissionais de educação, vendo na ação do professor Jorge Beltrão um posicionamento mesquinho, covarde e acima de tudo, mentiroso de sua parte para com a fala contra os professores que estão em busca de melhoria de salários.

Outros professores estão no alvo da mira de Jorge Beltrão, que como ditador, está mandando e desmandando com o apoio não se sabe de quem ou de quê. Com posições como esta destes últimos dias comprova-se o que desde antes dele assumir essa gerência se falava: "Jorge Beltrão é perseguidor, ditador, com ares de bajulador, sendo capacho dos que estão acima dele" mas totalmente desfavorável para os que estão abaixo de sua atual posição, enquanto gestor de uma regional, como é o caso da GRE LITORAL SUL.