ATENÇÃO! - A partir de segunda, dia 13 de Abril, estaremos com novidades INTERESSANTES no ar.


Durante toda esta semana passei observando como nossa cidade se movimenta com as noticias prontinhas, entregues à população que em grande parte aceita tudo pronto, sem nada ou quase nada consultar.

Aproveitei ainda para resolver algumas pendencias particulares, e me acertar com coisas pessoais, permitindo que assim, de certa forma, algumas informações para o dia X ficasse para a data Y.

Mas tudo com razão de assim o ser, viu gente. Digamos que boa parte foi premeditado e não foi sem noção. Muito pelo contrário do que pensam alguns.

Em meio à tudo isso vi e ouvi muitas coisas no mínimo interessantes, que como sempre, buscando informações bem mais apuradas estou esperando segunda feira chegar para informar aos meus amigos e amigas do que acontece em Barreiros, cidades vizinhas e no que for possível em nosso amado Pernambuco, que infelizmente, anda um tanto capenga.

Como dizia Cazuza em sua música inesquecível, o tempo não pára!

Sendo assim, não querendo e não pretendendo me alongar, devo alertar para os amigos e amigas que na semana que vem, à partir de segunda feira teremos novidades no ar que poderão estruturar as bases da mentalidade de nossos cidadãos e cidadãs.

Até segunda, 13 de Abril.

Tem novidades que pretendo trazer aqui com "muito carinho".