Mario do Resgate fará ato de filiação e nomeação partidária pelo PHS na câmara de vereadores de Barreiros

Nesta sexta feira dia 06 de Março de 2015 acontecerá na Câmara Municipal de Barreiros, Casa de Nilo Moraes, ato de filiação e nomeação partidária do PHS (Partido Humanista Solidário), e possivelmente, citação de pré-candidatura à prefeito de Barreiros para as eleições de 2016 de Amaro Joaquim Galdinho, popularmente conhecido como Mario do Resgate.

O ato de filiação e nomeação contará com a presença de personalidades locais e de outras cidades, tendo à frente o Presidente Estadual do PHS Belarmino Souza e ainda Lúcio Freitas que em breve estará assumindo a Presidência do PHS no estado de Alagoas.

Na ocasião deverá ser informado quais as motivações que levam Mario do Resgate à enfrentar o desafio, pela frente, como candidato à um dos cargos mais cotados em Barreiros.

Por telefone, este blogueiro lhe faz uma pergunta que certamente é a que muitos muitos gostariam de fazer:

- Mário do Resgate, qual a motivação que o faz pensar em sair candidato à Prefeito da cidade de Barreiros em 2016?

Sua resposta foi simples e direta:

- "Atualmente vejo que nossa cidade, ao contrário das propagandas enganosas, está abandonada. Eu sinto a minha cidade abandonada! Minha cidade precisa de um prefeito de verdade. Eu quero trabalhar por minha cidade, por nossa cidade. Barreiros tem jeito, só não tem prefeito, ainda". Diz Mário do Resgate.

Lucio Freitas ao lado de Mário do Resgate (de Chapéu). 
O evento acontecerá nesta sexta feira, dia 06 de Março às 19:00 horas na Câmara de Vereadores de Barreiros, Casa de Nilo Moraes e os organizadores esperam contar a presença de todos para essa apresentação inédita em 2015.

Na ocasião os microfones estarão abertos para os presentes, para dirimirem dúvidas com Mario do Resgate e demais participantes do evento.