Carnaval de Barreiros acaba em correria, bombas de efeito moral e clima de guerra na cidade.

O que estava ruim, graças ao vereador, ficou pior

O carnaval de Barreiros que já não estava muito bom, acaba em quebradeira, correria e bombas de efeito moral, e supostamente com algema em determinado vereador.

Faltando poucos minutos para a finalização das festas carnavalescas do ano de 2015, com a pouca animação que já estava além do clima pesado que rolava na cidade, principalmente pela falta de segurança, eis que surge um fato inusitado.

Um vereador, que ainda falta confirmar quem seja de fato, sobe num dos palcos, e faz uso do microfone para dizer que o Prefeito Carlinhos da Pedreira tinha detonado o carnaval da cidade, chegando à dizer que este foi o pior carnaval de todos os tempos. Em seguida começa á incitar o povo à quebradeira, chegando à dizer até que a polícia poderia até prendê-lo, se assim o quisesse.

Logo após, ouvem-se correrias para todos os lugares. Homens, mulheres, adolescentes e até crianças correm desesperados à gritar "corre, corre que é bala", e rapidamente o centro da cidade com o final da Ayres Belo e inicio com a Dom Luiz, vira praticamente um palco de guerra, com correria e quebradeira.

As motivações do desastroso acontecido, até o momento não podemos ainda confirmar, mas tudo indica que este vereador em questão estaria chateado com o atual prefeito já que não teria conseguido colocar um de seus blocos na rua, o que lhe possibilitaria uma boa quantia em dinheiro, e se sentiu trocado pelo primo do prefeito, já que este por sua vez, teve a preferencia das contratações das bandas para os poucos dias de carnaval.

Segundo informações, não oficiais, o GATI teria algemado o vereador (confirmarei assim que possível) e com bombas de efeito moral, conseguiu dispersar a população.

Termina desta forma o carnaval de 2015 com o último dia do Bloco da Latinha, que este ano representou o menor número de foliões de todos os tempos (falarei sobre isso depois) e o Pega Pa Ká Pá sendo arrazado e considerado o pior de todos os anos, quando o mesmo estaria completando em 2015 seus 25 anos de fundação.

Segundo informações, alguns minutos após o tumulto causado pela irresponsabilidade deste vereador em questão, muitas pessoas deram entrada no Hospital Regional de Barreiros apresentando ferimentos, resultantes da quebradeira e correria.

Termina assim este que é considerado o pior carnaval de todos os tempos, nunca visto antes em nossa amada Barreiros.