Vereador Henrique Costa autuado por desacato à autoridade e incitação à desordem

Imagem postada por um internauta na Fan Page Oficial da Radio Litoral FM
Poucos instantes da postagem que fiz tratando sobre a desordem que deu cabo às festas do carnaval de Barreiros, a radio Litoral FM, posta estas informações abaixo em sua fan page oficial.



Em seguida alguns comentários surgiram abaixo da postagem na fan page oficial da Radio em que por sinal traziam a imagem do vereador, algemando, conforme imagem acima.


Rapidamente comentários de Revolta contra o Parlamentar Henrique Costa, conhecido como Henrique Produções começaram à surgir, com informações mais precisas.


Depois de algum tempo vimos que os comentários estavam sendo retirados da página da Radio Litoral FM, por razões que certamente desconhecemos, e que pouco interessa no momento. Como este por exemplo.

Via bate papo no whatsapp recebemos informações como estas abaixo printadas.



Ou esta outra que trazemos abaixo.


Internautas e cidadãos barreirenses informam que o Vereador Henrique Costa incitou o povo à baderna desacatando assim a ordem judicial de que as festas deveriam ir até o máximo de zero horas, e ainda desacatou o destacamento policial presente ao evento, que por virem-se acuados, reagiram com spray de pimenta e bomba de efeito moral.