Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB) processa o Blogueiro Ed Soares

"Uma das preocupações do atual Prefeito é que o nome dele, por erros em sua gestão, está sendo ridicularizado nas redes sociais, por erros de atos do mesmo, e uma das alternativas é ver se o blogueiro pare de citar o nome dele, e se possível, chame-o de santo, sem ser."
Coisa de se admirar as posições de Carlinhos da Pedreira. Esta de hoje, ou melhor, deste mês, realmente, poderá entrar na história com sendo uma atuação teatral e tanto por parte deste que se encontra à frente da Prefeitura de Barreiros.

Desde o ano passado que a população barreirense, principalmente o funcionalismo público vem reclamando dos enormes atrasos nos salários por parte da Prefeitura, Isso é um fato! E todos nós temos conhecimento de que quem manda na gestão, tendo à frente Carlinhos da Pedreira, não é ele, e sim a mãe, o irmão, a cunhada, todos os familiares, menos ele. Só que, quando a coisa sai errada, claro, sempre cai na cabeça dele. E muita coisa estará caindo por estes dias. Ou como dizem alguns em redes sociais, a casa ta caindo.

Na manhã de hoje, por volta das nove horas, recebi um oficial de justiça e o mesmo me entrega uma intimação. O horário estava marcado para as 14 horas. Estive na delegacia para saber do que se tratava desta vez e realmente fiquei surpreso com o montão de papéis impressos, sendo a maioria com postagens minhas. E por conta disto, soube naquele momento que o atual Prefeito estará entrando com um processo contra mim por suposta calúnia e difamação. Como é de meu direito, pedi para saber quais as reclamações por parte do Prefeito contra mim. Olhando a papelada, constatei que a preocupação do prefeito era mais quanto a sua imagem, do que com a verdade, coisa que ele não gosta muito!

Das postagens publicadas por mim e que o Prefeito e seus advogados estarão usando, constam alguns pedidos de informações sobre o dinheiro que entra na cidade, mas que nada vemos; os atrasos dos salários por parte dele para com o funcionalismo público, sejam obras, educação, além do problema seríssimo referente aos consignados que não estão sendo repassados, levando o funcionalismo á débito com os bancos, indevidamente; tem ainda o fato da atual demissão de Michelle Belo, ato que ainda está em duas vias, mostrando ele o quanto ainda é fraco, já que nem demitiu, sendo que a mãe dele é quem fez a coisa por ele, e tudo leva à crer que ela continuará no cargo, recebendo os mesmos valores, sem trabalhar, coisa que não fazia antes, à custas de uma gravidez que surgiu por estes dias. Não se sabe se esta gravidez é verídica ou apenas um blefe para continuar na conhecida mamada. Por falta de pulso, Carlinhos manterá Michelle no mesmo cargo de sempre!

E ainda tem aquele caso dos cartões vermelho e azul, recentemente aplicado aos subordinados dele, graças a um plano infantil inserido de maneira desnecessária que "premiou" aqueles que mais babam ele, deixando de fora quem realmente trabalha.

O prefeito só não consegue explicar como é que as coisas que posto são "boatos" ou "mentiras" já que os atrasos são uma constante em sua administração. Além de outros problemas que mostram a falta de pulso por parte de um líder que não é líder.

Agora, vamos aos fatos? Senhor Prefeito, vamos pensar um pouco, coisa que sei que o amigo não é dado à tanto, mas, tente. Esforce-se um pouquinho, campeão, será que o que está sendo postado é mentira? Será que agindo com processo contra o blogueiro conseguirá cala-lo? Se não calou estes anos todos, o que fará calar agora? Será que para sua imagem, senhor Prefeito, não seria mais inteligente de sua parte, coisa que o senhor passa distante, colocar notas no site da Prefeitura ou na Fan Page da mesma, informando o que vem acontecendo, colocando à panos limpos, para quem sabe assim, desmentir o blogueiro e as mídias críticas? Em outras palavras, será que é apenas o blogueiro Ed Soares quem reclama de sua gestão, se nem dela, felizmente, eu preciso?

Raciocina Carlinhos! Pensa um pouco e pára de ser guiado, campeão! Tá mais do que na hora de crescer e rever teus conceitos, bem como teu povo que está uma grande maioria, ganhando terreno às tuas custas te fazendo, ser mau visto em todos os lugares.

Não é Ed Soares o blogueiro que se posiciona contra tua pessoa não, negão! Quem está revoltado contigo e que inclusive já saíram às ruas protestando, são diversas pessoas que necessitam ter seus salários nos bolsos para resolver contas, que infelizmente você consegue fazer com que atrase, sendo uma grande maioria deles, os que votaram e apostaram em tua pessoa, que você os esta decepcionando.

E outra "senhor inteligência", seria muito mais racional e até político de tua parte se pegasse teu telefone, este que tu estás usando às custas de nossos impostos, e ligar para o Ed Soares, o blogueiro, conversando cara a cara, esclarecendo alguns pontos sobre sua gestão. Quem sabe até, mudando o conceito deste blogueiro sobre sua pessoa. Mas, o senhor é tão limitado em raciocinar, que nem isso faz. E olha que em todas as minhas postagens, logo abaixo, estão colocados automaticamente meus números para contato. Mas, diante de seus pensamentos e atitudes de um menino que não quer olhar para o problema de frente, campeão, estás apenas mostrando para aqueles e aquelas que um dia acreditaram e votaram em ti, que és um fraco, e acima de tudo, covarde!

Não pense você que Ed Soares é o Gilberto Batista da Associação, não, viu. Só para lhe fazer lembrar de alguns passos errados que o amigo está dando e não percebe que está cavando um buraco enorme entre você com sua gestão e com o povo que dia a dia, decepcionam-se contigo.

Todavia, fique tranquilo, que ainda teremos mais postagens pela frente, e digo mais, com postagens bem melhores que  as atuais, mostrando o quanto ainda tem de falhas com a sua pessoa à frente da mesma. Doa em quem doer!

A grande realidade, campeão, é que és uma vergonha à frente de uma Prefeitura como Barreiros, e não consegues tomar atitudes de um homem à frente de um grande empreendimento, como este.

Sobre os atrasos de salários dos funcionários e dos fornecedores, conforme postei e que o nobre prefeito está tentando inserir contra minha pessoa, gostaria de saber se também irá processar a Rede Globo Nordeste pela nota que foi colocada no NETV em que mostraram seus atrasos aqui em Barreiros, ou o seu "probleminha"é apenas com este blogueiro que não é cego diante do que está acontecendo?