Secretária de Turismo de Barreiros, Michele Belo, diz que todo eleitor de Dilma é Burrinho.

A secretária de turismo da cidade de Barreiros, que está à frente do cargo sem muitos atrativos, já que a secretaria dela é uma das que menos funciona na cidade, saí com a seguinte nota, conforme abaixo copiada.

"Você já acariciou um eleitor de Dilma hoje? Por que todo burrinho precisa de carinho", diz a secretária de turismo, Michelle Belo, em redes sociais em tom jocoso.

Na nota ela faz alusão ao prefeito Carlinhos que durante toda a campanha de 2011 à 2012, para candidato á prefeito (sim, a campanha dele começou em Barreiros antes das eleições, propriamente) usou as frases "Barreiros quer Carinho" e "Barreiros precisa de Carinho".

A nota foi colocada online pela secretária já que a mesma, junto com o prefeito e os demais estão cientes de que a cidade de Barreiros não opta por votar no candidato do prefeito que atualmente é Aécio Neves.

Em campanha de primeiro turno, antes da perda de Marina Silva (PSB), que estava candidata pelo mesmo partido do atual prefeito da cidade, a ex-candidata chegou à ganhar expressivos votos dentro da cidade, não por conta da pressão do prefeito, apesar de tudo, já que o mesmo praticamente obrigava os eleitores que trabalham na prefeitura à votar nos seus candidatos, sob o risco de perda de emprego, principalmente para os contratados

Em período de campanha o atual prefeito atrasou salários de diversos servidores do municipio. Educação e Obras foram as mais afetadas. No entanto os secretários, assessores, e pessoas ligadas diretamente ao prefeito, não reclamaram de atraso. E pelo que consta, estes receberam rigorosamente em dia. O prefeito teve inclusive a audácia de dizer que não "conseguiu pagar os funcionários da prefeitura por que Dilma Rousseff não teria feito o repasse do dinheiro para a prefeitura em discurso feito no dia 07 de setembro, com a intenção de fazer com que alguns eleitores optassem por Marina Silva. O prefeito passa rapidamente por mentiroso, já que o portal da transparência aponta uma outra realidade.


Só para Barreiros foram repassados mais de 40 milhões de reais pelo governo federal. Ou seja, Dilma Rousseff fez a parte dela, como tem feito, mas os atrasos com os servidores aconteceram antes e continuam acontecendo.

Segundo informações à menos de quinze dias em seu gabinete, o atual prefeito de Barreiros teria colocado às mãos na cabeça e perguntado em tom de suposto desespero: onde está o dinheiro dessa prefeitura, meu Deus!?

Um internauta barreirense que foi um dos votantes do atual gestor responde à secretária que "burro foi ele quando votou em Carlinhos para prefeito".


Diversos internautas se dizem indignados com a atual administração que a cada dia mostra seu total desinteresse para com a população barreirense.