Desabafo do fotógrafo profissional por críticas recebidas sobre imagens de ontem em evento do PSDB no Marco Zero.

Sou um fotógrafo profissional e NUNCA colocarei minha posição política à frente da minha profissão, de onde tiro o sustento da minha família.
Imagens Rodrigo Baltar
Hoje acordei com alguns fanáticos partidários me criticando no Face por uma foto minha que está rolando pela net, onde fiz uma imagem aérea da manifestação pró-Aécio, realizada ontem no Marco Zero do Recife e que mostra o real público do evento. Essa foto está sendo usada por muitos PTistas nas redes sociais, para desmentir uma outra foto que foi veiculada nos jornais da cidade.
Imagens Rodrigo Baltar


Pois bem, apesar de não precisar disso, mas por respeito à minha profissão, mostrarei aqui uma sequência feita a partir de uma ÚNICA foto, apenas dando o "zomm" na mesma foto, onde vocês poderão perceber que o ângulo de visão de uma imagem, pode dar a falsa impressão de que o público num determinado local, foi muuuuito maior que o real, assim como pode fazer o contrário.
Imagens Rodrigo Baltar

Quando estou trabalhando, não tenho partido, time, nem religião, sou um PROFISSIONAL e respeito a minha profissão, pois é dela que tiro o sustento da minha família. Por isso, peço que respeitem o meu trabalho, e caso discordem de uma imagem (Não sei como isso pode acontecer), basta não curtirem ou compartilhar e não lavar em consideração o que você está vendo. Agora não venham ao meu perfil me xingar, vocês estão perdendo tempo, pois não irei rebater com agressões, sou suficientemente inteligente pra não entrar nessa guerrinha política que vocês querem criar.
Segue a sequência:
Imagens Rodrigo Baltar

O texto e as imagens acima foram captadas do perfil pessoal de Rodrigo Baltar (acesse o perfil dele teclando aqui) que é fotógrafo profissional em Recife.

Com fatos como estes, tem algum argumento contrário?