Começam as primeiras demissões após resultado das urnas em Barreiros


Já tínhamos dito aqui neste blog em postagem anterior que assim que o prefeito ficasse ciente do resultado negativo das urnas começaria com as demissões. Uma das desculpas seria da do prazo de contrato dos servidores, no entanto, conforme ficamos sabendo, com alguns espiões nos quatro cantos de uma cidade pequena feito Barreiros, se fosse identificado que fulano ou sicrano, não votasse nos candidatos do prefeito, estes seriam demitidos.

Já no resultado do primeiro turno, um votante de Aécio, que não votou em Marina Silva, foi demitido, já que um certo "galego" informou ao prefeito e equipe que o rapaz que votaria dizia votar na frente na candidata do PSB, votou em Aécio.

Na segunda feira, o rapaz, que não vamos lhe identificar o nome, foi demitido.

Já no segundo turno, os que votaram em Marina, dessa vez deviam votar em Aécio, e aqueles que votarem em Dilma estariam com a corda no pescoço.

Na manhã de hoje algumas pessoas, daquelas que resolveram ir ás ruas contar á todos, na pequena carreata que aconteceu nas principais ruas de nossa cidade, receberam carta de demissão na segunda imediata à votação.

A partir desta semana outras demissões e outros nomes estarão no olho da rua.

Infelizmente este é o resultado de um governo cujo carinho, está saindo bem carinho para o bolso do povo.

No decorrer da semana estaremos tratando melhor sobre isso, com outras informações sobre demais assuntos.