Eduardo da Fonte deu bolo em compromisso com prefeito de Barreiros


Na manhã de hoje, por volta das 09:00 horas da manhã, estava marcada uma passeata com os candidatos à deputado estadual e federal, Simone Santana (PSB) e Eduardo da Fonte (PP), respectivamente, sendo este ultimo, concunhado do prefeito da cidade, Carlinhos e do vice, Léo da Pedreira.

No entanto, para surpresa (surpresa?), e porque o prefeito estava "agoniado" por quê Beto da Sensação estava nas ruas de Barreiros apresentando os candidatos dele aos barreirenses, e feito tudo apenas para aparecer, ficamos sabendo que o candidato à deputado pelo PP, Eduardo da Fonte não compareceu à passeata, tendo dado bolo na família Sanguinett, mostrando assim, não ter compromisso e nem palavra, sequer com os partidários dele.

Rola-se uma conversa de que existe um raxa familiar em que alguns apoiam declaradamente Eduardo da Fonte, e uma outra parte do clã não aprova tal candidatura.

Assim como também, a conversa é que não estão muito interessados em trabalhar para Simone Santana deixando apenas uma amostra, quando a mesma se dispõe à vir a Barreiros, e que pedirão votos, (a parte da familia apoiante), para ela, apenas para Eduardo da Fonte.

Mas, para fechar essa postagem, perguntamos; se para a familia, a forma de apoiar seus candidatos são de interesses exclusivos deles, não tendo para com o povo nenhum compromisso, logo, dá para acreditar no que apontam como opção para voto?

E se Eduardo da Fonte é capaz de faltar à um compromisso com a familia, bem como, seus principais cabos eleitorais aqui em Barreiros tendo à frente um prefeito e um vice, o que mais ele, caso consiga uma reeleição, não poderá "esquecer" politicamente falando, já que o mesmo, supostamente, se propõe à "defender" o povo pernambucano, em especial, os Barreirenses?

De uma coisa é certa, Eduardo da Fonte, só coloca os pés em Barreiros em tempos de campanha para pedir votos, depois de eleito o esquecimento e o compromisso não parece ser seu forte.

E devemos ainda perguntar: em todos esses anos enquanto deputado, o que Eduardo da Fonte tem feito por Barreiros para merecer a atenção eleitores?