Beto da Sensação em passeata com candidatos à Deputados Federal e Estadual pelas ruas de Barreiros.

Na manhã deste sábado, dia 30 de Agosto, o empresário Dagoberto, mais conhecido como Beto da Sensação, que foi candidato à prefeito em 2012, sendo o segundo melhor colocado com mais de 8.460 (oito mil quatrocentos e sessenta) votos válidos, passeou com os candidatos à deputado federal e estadual, Silvio Costa e Silvio Costa Filho pelas ruas da cidade de Barreiros.


De mãos dadas com uma forte parceria com Silvo Costa e Silvio Costa Filho, as ruas de Barreiros foi tomado por uma verdadeira onda azul.

Em conversa com populares, comerciantes e feirantes, ficou clara a aceitação e liderança de Beto da Sensação, sendo recebido de braços abertos pelos eleitores da cidade com seus candidatos.


Beto da Sensação, enquanto presidente do PTB em Barreiros, em encontro recente com o candidato à governador Armando Monteiro já reiterou com o senador licenciado, o compromisso com incentivos, bem como um olhar mais apurado para a cidade de Barreiros, em uma parceria promissora com o candidato, quando o mesmo chegar ao cargo de governador Pernambuco.


Buscando acima de tudo a ética e o compromisso com o povo e tendo um olhar mais apurado para a cidade de Barreiros, Beto da Sensação indica para governador Armando Monteiro, para deputado Federal Silvio Costa, e deputado estadual Silvio Costa Filho.


Com aceitação do povo e com o jeito que só Beto da Sensação sabe ter, o mesmo vem conquistando, pouco à pouco e com uma força política popular, o interesse dos barreirenses, como um líder dentro do PTB local, indicando com coerência seus candidatos.