Agradeço por ser blogueiro

Todas as vezes que paro e olho os passos que já dei até os dias de hoje, percebo da importância de ser blogueiro e ter um olhar um tanto mais apurado para a realidade à nossa volta, principalmente por estar de olho no que acontece nos bastidores de nossa cidade.

Quando pensava em escrever num blog a ideia principal não era que a minha página virtual virasse uma página de cunho político. Mas, com o cabo do tempo, a coisa vai mudando, mudando, mudando e chegamos à um nível que não tem mais como voltar atrás.

Com minhas postagens, comentários um tanto ácidos, por sinal, temos algumas vantagens à frente de alguns. Ficamos sabendo de assuntos que muitos nem sequer desconfiam.

Pouco à pouco vamos conhecendo os bastidores do mercado politico e politiqueiro, sabemos quem são os verdadeiros corruptos, as pessoas que agem de má fé, aqueles que tem medo de que suas vidas financeiras, conquistadas à força de muitos golpes e maquinações às custas de um povo sofrido, venham à tona.

As vezes recebemos mensagens não muito legais, ligações trevosas, etc... Mas percebo que se isso acontece é porque estou tocando em feridas reais.

Alguns na hipócrita ideia dizem que tentam um processo ou coisa parecida contra blogueiro por não querer seu nome nas redes sociais, ou coisa parecida. Sabemos que não é bem isso, né? Aqueles que até os dias de hoje tentam me processar tem na verdade, medo de que suas vidas sejam vistas como realmente são. Corruptos!

Quantos estão à anos comendo livre às custas da corrupção, gozando de bons moços, quando à bem da verdade são verdadeiras "almas" que não merecem a confiança nem de uma mosca varejeira?

Mas o que acontece em Barreiros igualmente acontece em diversas outras cidades, em que uma prefeitura, ou uma câmara de vereadores, facilitam à vida de alguns aproveitadores.

Não é novidade em lugar algum!

E assim, vamos observando, e as vezes até assustando-nos com certas pessoas envolvidas em picuinhas.

Mas um dos privilégios que temos verdadeiro prazer é quando encontramos pessoas nas ruas, supermercados, nos bairros, centro da cidade que nos parabenizam pelo trabalho e dizem: posso até não comentar, por medo das perseguições politicas, mas acompanho todas as suas linhas e fico feliz em saber que ainda existem pessoas como você no mundo, que não se permite vender-se à corrupção. Você faz um trabalho de alerta e esclarecimento aqueles e aquelas que pouco sabem do que estão fazendo com nosso dinheiro público.

E assim vamos caminhando, sabendo que mesmo à custas de muita hipocrisia daqueles que muito investem para comer mais, principalmente na politica, somos reconhecidos não pelos "cachoeiras da vida", mas pelo povo, pessoas comuns, trabalhadores, filhos de uma igual à minha.

Receber os parabéns deles é o que mais me importa.

Não estou em redes sociais para agradar à quem acredita que comprar pessoas seja a melhor arma para manter-se no poder. Estou aqui mostrando que tais hipócritas agem assim.

O que move minha vontade de continuar online é fazer com que mais e mais pessoas conscientizem-se da realidade à sua volta!

Por essas razões devo dizer aos corruptos, que ainda continuaremos por aqui, não importam o que aconteça.

Muita paz, sempre!