Motoristas Reclamam de Atraso de Diárias a Mais de Seis Meses e Abuso de Poder por Parte de Prefeito e Vereadores

Imagem ilustrativa
Não é a primeira vez que venho neste blog denunciar falta de pagamento da prefeitura para com o funcionalismo de nossa cidade.

Infelizmente, parece que à cada denuncia, mas as coisas pioram para os trabalhadores, que, segundo dizem, são humilhados.

Um dia desses trouxe a informação de que os motoristas estavam à mais de cem dias sem receber suas diárias.

Hoje segundo informações de um dos motoristas, que não pode se identificar, mas que pede em nome da classe, uma postagem tratando do assunto, venho trazendo parte de um comentário feito pelo mesmo á mim, via bate papo do facebook.

Não posso e nem devo identificar quem seja a pessoa, já que sabemos que as perseguições politicas são muitas, principalmente contra pais de famílias honestos que precisam trabalhar dignamente.

No entanto, para dar mais veracidade ao que está acontecendo, estou trazendo o comentário dele, velando seu nome claro, para que alguém, em algum momento, faça algo por estes servidores públicos, que acima de tudo, são humilhados.



Senhor prefeito, as diárias dos motoristas devem ser repassadas á eles, por serem dignos de seu trabalho. Será que é pedir muito que a prefeitura pague á quem deve?

Senhores vereadores é obrigação de vocês fiscalizarem tais coisas, já que foram eleitos para isso.