Hospital e Secretaria de Saúde com novos fornecedores de remédios?

Recentemente os "meninos da farmácia" tinham-se posicionado contra a prefeitura e esse novo governo municipal. E usavam do "espaço da verdade" para divulgar suas ideias, bem como, cobrar uma nova gestão num novo tempo de uma suposta nova história. No entanto, certamente alguns perceberam que até funcionários daquela farmácia tiveram que se calar diante das novidades, e não podem sequer curtir uma mensagem online, se essa for negativa à prefeitura e especificamente ao prefeito.

Passamos um certo tempo sem entender bem qual foi a causa do "mutismo temporário" e a encontramos.

Um dos irmãos, teria recebido uma proposta de que sua farmácia seria a principal fornecedora de medicamentos para a secretaria da saúde, bem como hospital da cidade. (Como assim? Isso não é da competência do SUS e Secretaria de Saúde do Estado?)

Diante disso, os mesmos estão regularizando suas documentações para ficarem "concordes" com a chamada.

Nada é de se estranhar, haja vista que cada um tem seus interesses, próprios, diga-se de passagem.


No entanto, o que talvez os mesmos supostos novos fornecedores não perceberam é que recentemente a prefeitura está abarrotada de dividas com a primeira farmácia, fornecedora anterior. Está devendo até os cabelos da cabeça, levando à irritação certos comerciantes.

Ou seja "campeões" se eles não cumprem nem com quem lhes são à favor, vai cumprir com quem até pouco tempo estava detonando com eles nas redes sociais?

O que eles querem, simplesmente, é buscar meios de calar o povo, comprando comerciantes, pessoas, empresas, etc... E vocês, estão na lista da próxima vítimas de mais um embuste.


E por sinal, nos servirá, em instantes, de motivo para novas e boas risadas quando a mentira for escancarada.

Depois não digam que não foram avisados!