Sicredi Expansão reforça processo de ampliação no Nordeste

A instituição financeira aposta em agências modernas e sustentáveisveis

A Sicredi Expansão investe na abertura e reestruturação de agências, apostando em espaços diferenciados, que fogem ao padrão de instituições financeiras, com ambientação clean e toques de charme, como um café italiano.


Dentro dessa perspectiva, foi entregue na segunda-feira, dia 03 de abril, uma nova agência Palmeira dos Índios, maior e mais moderna que o espaço físico anteriormente existente na cidade alagoana.


A agência, assim como as demais que serão inauguradas, conta com uma moderna estrutura que contempla, inclusive, a geração de energia solar, dentro de uma proposta inovadora da Sicredi Expansão.


Ainda neste semestre serão inauguradas a Agência Pindorama, localizada na Colônia Pindorama – comunidade instalada no município de Coruripe e que conta com mais de 30 mil habitantes, e a Agência Jatiúca, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.


A série de inaugurações deste ano teve início no dia 27 de março, com a abertura da Agência Barro Duro, na Avenida Juca Sampaio, em frente ao Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, também na capital alagoana.


Além de Alagoas, onde tem agências em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e Santana do Ipanema, a Sicredi Expansão está presente na Bahia, desde 2020, com unidades em Salvador e Feira de Santana. Em 2022, a instituição chegou a Balsas, no Maranhão, e ao estado de Pernambuco, com agências em Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina e Salgueiro.


Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todos os estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).