Empresas ampliam estoques para Carnaval

Com 18 lojas entre Região Metropolitana do Recife e interior do Estado, o Novo Atacarejo ampliou mix de segmentos como bebidas, carnes e bazar

Bebidas em geral estão na lista dos itens mais procurados para o período

A rede pernambucana Novo Atacarejo - com 18 lojas entre Região Metropolitana do Recife e interior do Estado - aumentou seu estoque em 30% para o período de Carnaval. A intenção é atender os foliões, empresas e também autônomos que vão gerar renda, produzindo alimentos e vendendo bebidas para a folia de Momo. O mix é variado e envolve bebidas em geral como água mineral, destilados, cerveja, sucos e refrigerantes - itens esses que encabeçam a lista dos mais procurados. Tem ainda os serviços de açougue com carnes para churrasco, frios, queijos e fatiados. 

Outro destaque é a padaria com pães e salgados, além de artigos de bazar como descartáveis, espetos para churrasco e caixas térmicas. A variedade conta ainda com produtos de mercearia, higiene e limpeza para atender também a quem vai viajar e passar os festejos no litoral e interior. 

"Negociamos com nossos fornecedores nacionais e regionais para garantir a variedade, preços baixos e disponibilidade de produtos. Nossa expectativa é muito boa tanto aqui na capital quanto no interior, onde também as cidades comemoram a data e realizam suas festas", adiantou o diretor de Marketing do Novo Atacarejo, Milton Amorim. É uma festa popular que movimenta a economia e aquece outros setores como o de turismo e de alimentação.

Abastecimento

Além das famílias, a rede pernambucana também abastece estabelecimentos como bares, restaurantes, mercearias, hotéis, padarias e empreendedores que transformam alimentos para gerar renda. Milton adiantou que, no final do mês de janeiro, será lançada uma campanha de marketing de Carnaval para incentivar as vendas nas cidades onde atua, com duração até o Carnaval.

*Saiba mais sobre o Novo Atacarejo:

Atualmente, o Novo Atacarejo conta com 18 unidades em funcionamento no Estado, em três anos de existência. A rede pernambucana gera cerca de cinco mil empregos diretos entre na Região Metropolitana do Recife e interior e está presente nas cidades: Recife (2), Paulista (1), São Lourenço da Mata (1), Jaboatão dos Guararapes (1), Cabo de Santo Agostinho (1), Vitória de Santo Antão (1), Limoeiro (1), Carpina (1), Timbaúba (1), Bezerros (1), Gravatá (1), Goiana (1), Santa Cruz do Capibaribe (1), Surubim (1) Belo Jardim (1), Escada (1) e Arcoverde (1). Conheça mais o Novo Atacarejo: novoatacarejo.com.