Marília se compromete com o PSOL-PE e recebe apoio do partido ampliando força no estado



O PSOL-PE formalizou na manhã desta terça-feira (11), o apoio à candidatura de Marília Arraes para o governo do Estado. Dirigentes e filiados psolista entregaram para Marília a carta proposta do partido com compromissos que são defendidos pela legenda como o combate ao racismo, Lgbtfobia, encarceramento, machismo etc. 

A formalização aconteceu na Casa Marielle Franco com a presença de vários candidatos a deputados estaduais e federais pelo Psol. Robyonce Lima, representou a todos eles falando da importância deste apoio. "É muito importante este apoio. A ausência de pautas de lutas no programa de governo de Marília nos motivou a fazer este carta. Marilia, olhe e considere o nosso pedido", pediu. 

O presidente do PSOL-PE, Tiago Paraiba, frisou a luta do partido para combater o Bolsonarismo no Brasil. "Apoiar Marília neste segundo turno é estar com Lula e lutar para retirar o Bolsonaro da presidência", lembrou ele. 

Marília agradeceu o apoio do PSOL-PE e se comprometeu com as pautas. "É uma honra receber o apoio do Psol. A união do nosso campo é importante. Temos uma divisão hoje no país e em Pernambuco. Tem o campo progressista e o campo conservador que sacrificaria, se por acaso ganhasse, sacrificaria os sonhos e o trabalho de uma geração", colocou lembrando que em Pernambuco Bolsonaro não se cria.