Esteves Jacinto faz críticas ao prefeito do Recife e diz que a cidade está abandonada

O pré-candidato ao governo de Pernambuco alega que enquanto João Campos faz tarefas para Lula e Danilo Cabral, deixa a cidade de lado.



O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PRTB, Esteves Jacinto, fez críticas ao prefeito do Recife João Campos. O político falou sobre a agenda do gestor, afirmando que a capital pernambucana está abandonada, que as "ruas fedem" e o centro é "um caos" enquanto viaja e participa das campanhas eleitorais Lula e Danilo Cabral.

"O Recife está abandonado, as ruas fedem e que o centro é um caos, enquanto isso o "príncipe" viaja pra cima e pra baixo e faz tarefas pra Lula e Danilo", disse.

Esteves finalizou falando sobre o pré-candidato Anderson Ferreira (PL), o chamando de "marajá" e que o ex-prefeito do Jaboatão faz parte da elite da política pernambucana.

"João que tá pagando a conta? Em Pernambuco tem um príncipe, João Campos, e um Marajá, o Anderson Ferreira, os dois pertencem a elite política de Pernambuco. Acorda Pernambuco vamos, mandar esse pessoal pra casa", afirmou o pré-candidato do PRTB.