"Conhecemos de verdade quais são as dores da população", diz presidente do PRTB Pernambuco durante visita ao Mercado da Encruzilhada

Edinázio Silva acompanhou a primeira agenda da 'Caravana 28' com os pré-candidatos do governo e Senado Esteves Jacinto e Viviane Trindade.



Ao acompanhar a primeira agenda da 'Caravana 28', realizada pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, o presidente estadual da sigla, Edinázio Silva, ressaltou que o grande diferencial da chapa apresentada pelo PRTB é conhecer na pele as necessidades da população pernambucana.


"Os outros pré-candidatos a governador e senador estão fazendo o mesmo, mas só vêm aqui em época de eleição, enquanto nós nascemos na região. Somos do Morro da Conceição, do Alto da Foice, Bebeberibe e entre outros bairros periféricos. Nós pertencemos a essa região. Nós conhecemos as dores que as pessoas sofrem, eles não. Eles são só blá blá blá”, disparou Esteves Jacinto.


A agenda foi sugerida pelo pré-candidato a deputado federal, Dr. Paulo Sales, que planeja ir de encontro ao povo em pontos de aglomeração da Região Metropolitana do Recife.


“Estamos frequentando mercados públicos para saber das dificuldades que os funcionários e os clientes estão passando. Precisamos entender como está a manutenção do mercado para revisar o que precisa ser renovado, o que precisa ser melhorado ou o que precisa ser criado”, concluiu Paulo Sales.


Os pré-candidatos tomaram café e conversaram com os cidadãos pernambucanos sobre melhorias no estado.


“Reunimos aqui a ‘Caravana 28’ para encontrar as pessoas e apresentar para elas as propostas do PRTB. Começa agora um novo momento em Pernambuco. Um estado que tanto tem sofrido e tanto vem sido oprimido”, afirmou Esteves Jacinto.


Também participaram da agenda a pré-candidata ao senado, Viviane Trindade e os pré-candidatos a federal Isaac Ramos, Lula Gonzaga, Dj Edy, e o médico Antônio Moraes.