PRTB faz pré-convenção nesta quinta-feira (30) para anunciar chapa majoritária completa que vai disputar o Governo do Estado e Senado

Durante o ato também serão apresentados os nomes que vão disputar a Câmara Federal pelo partido, como os influencers Charlles, Tiringa e Manetikin.



O PRTB  realizará nesta quinta-feira, dia 30 de junho, uma pré-convenção do partido para lançar sua chapa majoritária completa para a disputa ao Governo de Pernambuco. A sigla vai confirmar os nomes de Esteves Jacinto para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas, e do médico Sílvio Eraldo, como vice, além de Viviane Trindade para concorrer ao Senado. 

Durante o ato também será apresentada a chapa completa de Deputado Federal do partido para as eleições deste ano.

O evento ocorrerá no Empresarial Wecon VI – Auditorio 5° andar, com previsão começar a partir das 14h e terminar por volta das 18h.

"Pernambuco precisa de mudança de verdade. Vamos mostrar a nossa cara, exibir o nosso palanque", diz Edinázio Silva, presidida por Edinázio Silva. 

A chapa proporcional é puxada por Charlles, Tiringa e Manetikin, que jusntos somam milhares de seguidores nas redes sociais.

O líder do PRTB no estado possui um histórico com uma vasta atuação em campanhas eleitorais no papel de estrategista.

"Fizemos cálculos e faremos no mínimo um federal. Experiência temos: já abalamos Pernambuco com a eleição de Kaio Maniçoba em 2014 com a menor votação daquela eleição, agora vamos abalar com a maior votação. Quem não acredita, verá", dispara Edinázio.