Ativista da causa animal em Pernambuco rompe silĂȘncio.


O ativista da causa animal em Pernambuco, Douglas Brito, rompe silĂȘncio apĂłs inĂșmeras cogitaçÔes sobre sua separação, Brito usou as redes sociais para alertar seu pĂșblico que hoje ultrapassa mais de 800 mil seguidores no Instagram para alertar sobre relacionamentos abusivos

Nossa equipe do Blog entrou em contato com o Douglas para saber se existia alguma denĂșncia formalizada, o mesmo disse que nĂŁo e que estĂĄ sendo devidamente orientado pela sua equipe jurĂ­dica composta por quatro advogadas. As ameaças teriam começado no momento em que o ativista apĂłs ser traĂ­do tornou o caso pĂșblico relatando que estava solteiro. 

Indagamos o mesmo sobre o uso de segurança particular “Hoje nĂŁo me sinto seguro de estar em algum lugar e sofrer algum tipo de retaliação”, pontou Douglas Brito. O mesmo nĂŁo deixou claro como essa segurança estĂĄ acontecendo, mais em primeira mĂŁo nos disse que existe um cĂłdigo entre ele e os dois seguranças contratados pela assessoria do ativista. “Nem mesmo as pessoas mais prĂłximas sabem quem sĂŁo eles. Eles precisam ser minha sombra jĂĄ que nĂŁo podemos contar com o estado”

Vale salientar que Douglas Brito ficou conhecido nas redes sociais por denunciar vĂĄrios casos envolvendo crimes de maus tratos contra os animais e com isso gerou uma raiva em vĂĄrios “tutores”, a gente vem acompanhando que por inĂșmeras vezes o responsĂĄvel pelo animal Ă© levado para a delegacia. “A segurança particular irĂĄ dar o suporte necessĂĄrio para qualquer eventualidade que possa acontecer ao mesmo”.

O ativista relembrou o que a apresentadora e ativista da causa animal no Brasil, LuĂ­sa Mell, passou com seu ex-marido, inclusive sendo submetida Ă  procedimento cirĂșrgico sem sua devida autorização. Brito relata que o relacionamento abusivo nĂŁo sĂł Ă© fĂ­sico como Ă© atinge bastante o psicolĂłgico e que estĂĄ realizando terapia para diminuir os danos.