Ativista da causa animal em Pernambuco rompe silêncio.


O ativista da causa animal em Pernambuco, Douglas Brito, rompe silêncio após inúmeras cogitações sobre sua separação, Brito usou as redes sociais para alertar seu público que hoje ultrapassa mais de 800 mil seguidores no Instagram para alertar sobre relacionamentos abusivos

Nossa equipe do Blog entrou em contato com o Douglas para saber se existia alguma denúncia formalizada, o mesmo disse que não e que está sendo devidamente orientado pela sua equipe jurídica composta por quatro advogadas. As ameaças teriam começado no momento em que o ativista após ser traído tornou o caso público relatando que estava solteiro. 

Indagamos o mesmo sobre o uso de segurança particular “Hoje não me sinto seguro de estar em algum lugar e sofrer algum tipo de retaliação”, pontou Douglas Brito. O mesmo não deixou claro como essa segurança está acontecendo, mais em primeira mão nos disse que existe um código entre ele e os dois seguranças contratados pela assessoria do ativista. “Nem mesmo as pessoas mais próximas sabem quem são eles. Eles precisam ser minha sombra já que não podemos contar com o estado”

Vale salientar que Douglas Brito ficou conhecido nas redes sociais por denunciar vários casos envolvendo crimes de maus tratos contra os animais e com isso gerou uma raiva em vários “tutores”, a gente vem acompanhando que por inúmeras vezes o responsável pelo animal é levado para a delegacia. “A segurança particular irá dar o suporte necessário para qualquer eventualidade que possa acontecer ao mesmo”.

O ativista relembrou o que a apresentadora e ativista da causa animal no Brasil, Luísa Mell, passou com seu ex-marido, inclusive sendo submetida à procedimento cirúrgico sem sua devida autorização. Brito relata que o relacionamento abusivo não só é físico como é atinge bastante o psicológico e que está realizando terapia para diminuir os danos.