Tiago Pontes recebe apoio do Presidente da Câmara Municipal de Arcoverde



O pré-candidato a deputado estadual Tiago Pontes segue fortalecendo seu grupo político com objetivo de garantir um mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Mais uma importante liderança do Estado declarou apoio, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, no Sertão, Siqueirinha (PSB). Em parceria com o vereador, Pontes tem ajudado na viabilização de recursos para a cidade. Defensor do desenvolvimento da mobilidade dos municípios pernambucanos, 

Tiago destaca a a parceria. “A minha relação com o amigo Siqueirinha não é só política, mas de amizade e muito compromisso com o povo de Arcoverde. Já destaquei que estou à disposição da população para trabalhar por uma Arcoverde melhor e com qualidade de vida. E seguiremos sempre nessa direção”, frisou. 

No segundo mandato, Siqueirinha tem sido um dos vereadores mais atuantes da cidade e tem o seu trabalho reconhecido em toda a região. “…” Eleito presidente, por unanimidade, teve o cuidado em adotar medidas que reaproximasse o povo da Casa Legislativa. Logo no início de sua gestão, teve que se afastar, por determinação judicial, para assumir a prefeitura de Arcoverde, onde esteve a frente por 100 dias. Com a realização de diversas obras estruturais e assistenciais, deixou em um curto espaço de tempo, enquanto este à frente do executivo municipal, o legado de ser um gestor que cuida das pessoas. Retornando a presidência da Câmara, retomou seu plano de ação, inovando com a implementação da gestão por resultados, fortalecendo o Poder Legislativo e garantindo aos vereadores e servidores condições de trabalho adequadas para melhor atender às demandas população. Como resultado no ano de 2021 apresentou ao povo de Arcoverde uma das Legislatura mais produtivas da história do Legislativo Municipal.