Deputado Ossesio recebe lideranças do município de Ribeirão-PE



Nesta última segunda-feira (18/04), o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva teve uma reunião produtiva no seu escritório em Recife, com lideranças do município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Participaram do encontro, o amigo e presidente do Republicanos em Ribeirão, Professor Marton Ferreira; o assessor, José Hélio; o assistente social, Izídio José; a assessora, Alzenir Araújo e o estudante de análise e desenvolvimento de sistemas, Marton Ferreira Junior. 



O deputado e às lideranças dialogaram sobre melhorias para o povo de Ribeirão. “É fundamental o diálogo com lideranças que buscam mudanças para população. Estamos juntos meu amigo Professor Marton, para melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam. Contem sempre com o meu apoio e parceria!” ressaltou o parlamentar. 



Vale ressaltar que na eleição de 2020 o povo de Ribeirão deram ao professor Marton 4.341 votos, 20,27% dos votos válidos. “Sou eternamente grato ao povo de Ribeirão, ao deputado federal Ossesio Silva e nunca desistirei dos projetos em benefício da população do município” destacou o Professor Marton.