PSOL acusa Prefeitura de Sirinhaém de descartar diálogo com professores sobre piso salarial



O Partido Socialismo e Liberdade em Sirinhaém (PSOL) publicou nota, nesta quinta-feira, acusando a Prefeitura de falta de diálogo com professores da rede municipal de ensino. A acusação veio a partir do contexto em que a categoria espera ter aumento no piso salarial, mas, até o momento, não houve qualquer comunicação do poder Executivo.

A nota, assinada por Gabriel Neves, presidente municipal do partido, diz que a categoria de professores "está desgostosa, triste, revoltada e decepcionada com a falta de diálogo. Ela espera há meses por um posicionamento do poder Executivo. Até o momento, o que se tem é um silêncio descompromissado por parte da Prefeitura e sentimentos ruins que consomem cada vez mais professores e professoras do nosso município".

Em vídeo publicado na sua rede social, Gabriel afirma que tem dialogado com professores e tem percebido um sentimento de tristeza e decepção. "Espero que já no início da próxima semana haja um gesto do poder Executivo para nossos professores e professoras", disse o presidente municipal do PSOL.