Deputado Ossesio participa de bate-papo com a juventude pernambucana


Neste sábado (02/04), o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva participou de um bate-papo com jovens de diversos locais do estado de Pernambuco. O encontro com a juventude aconteceu no bairro de Santo Amaro em Recife.

Na ocasião os jovens fizeram várias perguntas sobre diversos temas, entre eles educação, projetos para juventude, federação partidária, fundo eleitoral e a importância  da participação da juventude na política. Também na oportunidade o deputado Ossesio, destacou algumas ações e projetos que realizou durante a sua trajetória política em prol dos jovens



A interação com a juventude é fundamental para o nosso mandato. Foi uma honra participar desse evento. Os jovens são o futuro de Pernambuco e do Brasil” ressaltou o deputado.


Também estiveram presentes no evento, Sueli Silva, esposa do deputado federal Ossesio Silva; o pastor Darlan Rodrigues, responsável do Força Jovem Universal em Pernambuco (FJU); Bruna Rodrigues, esposa do pastor Darlan Rodrigues e o secretário estadual do Jovens Republicanos, Rodrigo Silva.