Deputado Ossesio se reúne com lideranças em Ipojuca e Paulista



O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva recentemente participou, com Yara Marques representante do grupo de mulheres ipojucanas, junto com a sua esposa Sueli Silva, de uma reunião com lideranças no município de Ipojuca.


Com diálogo, vamos conseguir avançar e levar melhorias para o povo. Parabenizo Yara Marques. Conte com meu apoio e parceria!” ressaltou o republicano.


Ainda em Ipojuca, o deputado Ossesio junto com a sua esposa Sueli Silva e a liderança Yara Marques, conversaram com o professor Juan, que tem diversos projetos esportivos e sociais.


O diálogo é de fundamental  importância para ajudar na construção  de políticas públicas para população” frisou o deputado.


Também em Ipojuca, no distrito de Nossa Senhora do Ó, o deputado Ossesio participou de uma conversa com Seu Gomes, fundador  da Associação de Bandas e Fanfarras e responsável da ONG Mudart. Na ocasião o deputado recebeu um troféu em forma de barco.

Agradeço a seu Gomes pela homenagem. Parabenizei eles pelo excelente trabalho cultural e social” destacou o parlamentar.


O parlamentar participou de um encontro com o secretário estadual do Idosos Republicanos em Pernambuco, o amigo Alfredo Santana, a conselheira tutelar, dona Vera e lideranças, na cidade de Paulista, localizada na Região Metropolitana do Recife.


O deputado ressaltou a importância da reunião. “
É fundamental o diálogo com lideranças que buscam melhorias para população” completou.