Del. Bruno Lima, renomado ativista da causa animal, mais uma vez, declarando seu apoio ao candidato a vereador Douglas Brito, em Recife.


Eleição é coisa complicada. Os bons candidatos geralmente não estão nas melhores prateleiras. Por isso eu o Del. Bruno Lima estou passando agora na reta final de campanha para falar do ativista Douglas Brito.


Por isso, é importante ajudar e divulgar aqueles que tem nossa confiança e merecem nossa confiança. É o caso do Douglas Brito, meu vereador desta eleição em Recife.


Extremamente íntegro, bom caráter, vocacionado para a coisa pública, corajoso e com muita disposição para discutir a pauta animal na  cidade e levá-la pra frente.


O momento exige uma resposta. Estamos saindo de uma legislatura em que a Câmara dos Vereadores do Recife simplesmente não existiu. Se tivesse fechada, não faria falta. Na verdade, faria até bem, afinal, seriam 150 milhões de reais por ano a mais para serem gastos com nosso povo e nossa cidade.


Como em 2021 ela continuará lá, que seja ocupada por 39 vereadores comprometidos com o coletivo ao invés de apenas consigo mesmo. Temos tranquilidade pra dizer que, se Douglas Brito estiver dentre eles, só precisaremos nos preocupar com os outros 38. 1, é garantido.