Deputado Federal Ossésio Silva prestigia agendas partidárias em Pernambuco




Nesta terça-feira (15/09), a agenda do deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE), foi de diversos compromissos com as convenções partidárias municipais e reunião com lideranças durante o dia. Pela manhã, o parlamentar prestigiou o evento na sede do partido, a convenção do Republicanos de Jaboatão dos Guararapes, foi remota e foi presidida pelo deputado estadual William Brigido, presidente municipal da sigla. Também esteve presente na convenção o republicano ex-deputado federal, Silvio Costa (pai do deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos); além de lideranças e integrantes da executiva estadual do Republicanos de Jaboatão. No evento foi oficializado o apoio a Daniel Alves (MDB) para a prefeitura do município e a reeleição do vereador Joselito Nunes, e aos demais candidatos a vereador do republicanos.

Reafirmamos o nosso compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do nosso estado e pela qualidade de vida do povo de Jaboatão!” ressaltou Ossesio em suas redes sociais. 





O deputado federal Ossesio também destacou a importância do trabalho do deputado estadual William Brigido, presidente do Republicanos de Jaboatão dos Guararapes. “Vem realizando um trabalho de excelência na Assembleia Legislativa de Pernambuco” frisou.



A tarde, Ossesio dando segmento as atividades em Pernambuco, recebeu em seu escritório no Recife, o candidato a vereador do município de Altinho, Juninho Neves, ao lado seus pais Cláudia e Letônio

Vamos juntos trabalhar cada vez mais pelo crescimento de Altinho, que possui um povo batalhador e que tem todo o meu carinho!” externou o parlamentar em suas mídias sociais.

E a noite, o deputado federal Ossesio ao lado do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Sílvio Costa Filho, dando continuidade a agenda de convenções no estado, esteve no município de Camaragibe para oficializar o seu apoio a candidatura a reeleição da Doutora Nadegi, do Republicanos, à Prefeitura. O parlamentar reforçou também o apoio ao candidato a vereador, pastor Elenilson Brito (Republicanos). 




Camaragibe é 10! Vamos juntos trabalhar para levar investimentos para a cidade e mais oportunidades para o povo” destaca Ossesio.