Web Radio Nova Barreiros estreará entrevistas em Podcasts e o primeiro entrevistado será o Blogueiro Ed Soares.

Nesta segunda-feira, dia 09/09/2019, a Web Radio Nova Barreiros estará lançando a primeira de uma série de entrevistas exclusivas por Podcast.

Podcast é uma forma de publicação de ficheiros multimédia na Internet, que permite aos internautas e aos utilizadores de redes sociais acompanhar a sua atualização.

O internauta pode, assim, meramente acompanhar, ou até mesmo descarregar automaticamente o conteúdo de um podcast.


Com este novo formato de programação a Web Radio Nova Barreiros sai na frente levando ao publico plugado informação e interação à partir de canais interativos como Facebook, Twitter, Instagran, etc.

Para estrear este novo e funcional projeto o Radialista Edvaldo Cavalcante estará trazendo como participante Ed Soares, o primeiro blogueiro da cidade de Barreiros que será entrevistado. Serão abordados temas do meio político, da trajetória do blogueiro, além de outras curiosidades.

"A ideia é trazer nomes de destaque na sociedade barreirense para tratar de temas sobre áreas e interesses que desperte o público para o que acontece na cidade". Diz o radialista Edvaldo Cavalcante, responsável pela Web Radio Nova Barreiros.

O conteúdo completo da entrevista estará disponível à partir desta segunda-feira dia 09 no site da Web Radio Nova Barreiros, que poderá ser conferido acessando aqui neste link, e também, será disponibilizado aqui em nosso blog.

Os responsáveis pela Web Radio Nova Barreiros promete novidades para Setembro. 

Acesse o link da Rádio e confira a programação.