Professor Gustavo Pessoa Marques concorrerá como candidato único a presidência do diretório do PT de Tamandaré. Eleição acontecerá dia 08 de Setembro.

No próximo domingo, 08 de setembro, o Professor Gustavo Pessoa Marques, concorrerá como candidato único a presidência do diretório do Partido dos Trabalhadores do município de Tamandaré.

O entendimento foi construído juntamente com outras lideranças, visando a unidade e o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores.

A chapa está bastante representativa e conta com trabalhadores rurais, servidores públicos, profissionais autônomos, mulheres, estudantes, negros e jovens.


"após a confirmação do seu nome como Presidente do Diretório Municipal, o Partido dos Trabalhadores dará início a uma série de debates, com diversos setores do município, para construção de uma plataforma que promova o desenvolvimento do município de Tamandaré. Questões como geração de emprego e renda, educação, políticas juventude, turismo, desenvolvimento rural e saúde, estarão como eixo central nos debates". Afirma Gustavo Marques Pessoa.