"Nós, trabalhadores da Educação estamos também com o Sindicato Rural, apoiando Chico do PT para presidente do diretório Municipal em Barreiros" Afirma Vera Pessoa do SINTEPE.

Em Barreiros, a campanha para a escolha do novo Presidente do Partido dos Trabalhadores está à todo vapor. Há dois candidatos para disputa do cargo na cidade barreirense.

O SINTEPE de Barreiros, juntamente com sua composição diretória, tem como escolha para ocupar este cargo o companheiro Francisco José de Barros, mais conhecido como Chico do PT.

A escolha, mais do que natural, deve-se à uma retomada de forças de lideranças petistas em todos os municípios brasileiros conforme essa nova formulação do PT que tem ganhado volume em todos os municípios e estados do país.

Vera Pessoa, presidente do SINTEPE de Barreiros, afirma que todos estão abraçados à esta renovação e que estão apoiando para presidente, Chico do PT.

Vera Pessoa do SINTEPE, Chico do PT, Marília Arraes.
"Vamos votar em Chico para presidente do diretório municipal com a chapa 530 e vamos eleger o diretório municipal com a chapa 630" Disse Vera Pessoa.

Vera cita ainda que Chico do PT recebe apoio do Sindicato Rural de Barreiros, além de companheiras e companheiros da área da educação, com quem estão firmando apoio ao petista barreirense para esta chapa.

"Nós, trabalhadores da educação, já conversamos com diversos companheiros e estamos também com os trabalhadores do Sindicato Rural, apoiando Chico para o diretório municipal de Barreiros e para presidente do PT aqui na nossa cidade", finalizou Vera Pessoa, do SINTEPE de Barreiros.