Bar Panela de Barro consegue decisão judicial para realização de evento que a Prefeitura queria impedir de acontecer em Barreiros.

Depois da ação covarde por parte da Prefeitura Municipal de Barreiros que tentou impedir a realização de evento programado pelo Bar Panela de Barro para hoje, dia 18 de Julho em comemoração aos 159 anos de aniversário da cidade, o senhor Marcus Antão, proprietário, conseguiu na justiça o direito de realizar a festividade conforme programada.

O Advogado Inaldo Lins, responsável pelo Escritório Lins Rocha Advogados entrou com uma ação no Fórum da Comarca de Barreiros e conseguiu, por parte do Juiz do Município, determinação para que seja realizado o evento.

Nas redes sociais, a comemoração foi completa e todos os que tomaram conhecido festejaram.

Sendo assim, o evento acontecerá na noite de hoje dia 18, sem prejuízos e/ou transtornos. Todas as autoridades locais, inclusive policiais, já foram devidamente avisadas e tudo acontecerá dentro dos conformes, como deve ser.

Nas redes sociais, o senhor Marcus Antão, comemorou em áudio repassado nos grupos de bate-papos do Whatsapp essa vitoria contra o coronelismo antidemocrático praticado pela Prefeitura Municipal de Barreiros.



"Alô pessoal de Barreiros, aqui é Tão do Bar Panela de Barro. A festa que vai acontecer hoje que foi embargada pela Prefeitura, eu tô informando que vai acontecer, hoje. Consegui uma limitar pelo Juíz e vai acontecer hoje. Cleyton Costa já está vindo aí e vai começar... Tô convidando toda população de Barreiros para os Parabéns da cidade." Disse Marcus Antão, proprietário do Bar.

Em suas redes sociais o Advogado Inaldo Lins escreveu que "
Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um”. Parafraseando Fernando Sabino. 

E complementou dizendo "Sei muito bem o que é quando você quer ganhar o pão honestamente e o “poder” tenta lhe impedir". finalizou Inaldo Lins. 

Confira abaixo, publicação no perfil oficial do Advogado Inaldo Lins.

EVENTO JUDICIALMENTE AUTORIZADO!!!

“Democracia é oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de...