Manifestação do dia 26 será a favor de Bolsonaro. Ainda estamos em campanha? E como fica o Brasil?

Mais uma vez repito o que venho dizendo em algumas de minhas publicações anteriores quando me refiro à Bolsonaro ou à seus seguidores: as eleições presidenciais acabaram no dia 28 de Outubro de 2018. Mas, por mais que todos saibam, há uma gama de pessoas que ainda insistem, ridiculamente, em fazer defesa, desde suas redes sociais, como se o atual presidente ainda estivesse em campanha. Não desceram ainda dos palanques eleitorais.

E isso está cada dia mais claro quando vemos pessoas, mesmo que esse número esteja reduzindo, atuando em defesa do que não tem defesa.

Desde que assumiu, Bolsonaro e sua equipe ministerial tem feito alguns cortes, alterado certas leis, feito declarações absurdas e sem sentido em que ele mesmo tem voltado atrás varias e varias vezes, demostrando não ter pulso político. Ele não consegue ser um líder à frente do poder presidencialGraças ao atual presidente estamos passando vergonha nacional e internacionalmente. Suas falas, ainda recheadas de ódio e falta de inteligência tem colocado o cenário brasileiro, como se todos nós fossemos palhaços.

Não tendo pulso e nem inteligência para escolher seus ministros, todos os que ele colocou nestes cargos tem sido motivo de críticas constantes. A Damares, com seu preconceito religioso extremado; o Onyx Lorenzoni, assumidamente corrupto à frente de uma pasta que não devia estar; dois ministros já caíram em menos de cinco meses de mandato do presidente, sendo um por falas absurdas na pasta da educação e outro por que os filhos do Presidente, como meninos amarelos e mimados, não o queria naquele cargo.

São absurdos e mais absurdos todos os dias e é como se todos os seguidores de Bolsonaro fossem cegos à tal ponto, que não conseguem ver o que está acontecendo com aquele que foi eleito com seu voto para governar um país. E colocam a culpa de seus erros na oposição à atual gestão federal.

Por recentes declarações de cortes para educação que afeta Universidades, Institutos e demais órgãos educacionais vários estudantes, professores e movimentos sociais foram às ruas em declarado manifesto contra as ações tresloucadas do Presidente e do Ministro da Educação.


Todos viram nas ruas que as manifestações foram cem por cento válidas. E tinha sua razão de acontecer. O Brasil inteiro foi tomado por manifestantes em todos os lugares do país. No entanto, abraçados ás Fake News, como nos tempos da campanha eleitoral do ano passado, os robôs humanos de Bolsonaro ao invés de argumentar com fatos, coisa que lhes parece estar sendo difícil, como se lobotomizados estejam, passaram à espalhar factoides de todos os tipos com o fim de desmerecer os manifestos.

Apesar de todas as falas negativas por parte dos seguidores de Bolsonaro, o povo foi às ruas dia 15 e a manifestação foi um sucesso. Diante dos atos, o louco Jair Messias tenta, sem sucesso, desmerecer os estudantes e professores chamando-os de idiotas, pelo fato deles estarem em movimento contrário à ele. Segundo informações, dia 30 deste mês, ainda haverá uma outra paralisação para que os loucos no poder voltem atrás com suas ações contra o país.

No entanto, no dia 26, domingo que vem, estão programando manifestos não pelo país ou por direitos que estão sendo usurpados. Estão arregimentando pessoas para irem às ruas em apoio à Jair Messias Bolsonaro, por que querem agir como meninos e meninas em jogo "cabo-de-guerra" para "demonstrar força", só por que a equipe contrária obteve sucesso em defesa do país.

De repente os interesses de uma nação inteira estão sendo deixados de lado e Bolsonaro é quem está sendo defendido em manifestações como esta que está sendo preparada para próximo domingo, dia 26.

Como o lado contrário, da oposição, conseguiu demonstração de força nas ruas, dia 15 de Maio, lutando à favor de direitos que estão sendo cortados, os que estão ladeando Bolsonaro agora estão preparando movimentos, descaradamente em apoio à pessoa do presidente, em detrimento aos direitos do cidadão, do trabalhador e do Brasil.

Questões como o aumento do gás de cozinha, que já chega há cerca de R$ 80,00 em alguns estados; do combustível, que já está na casa dos R$ 5,00, em alguns locais, além de sansões contrárias aos interesses do povo, como o corte na Educação, Saúde, Reforma da Previdência e outros temas que se for falar aqui, levarei muito mais tempo não estão na da pauta dos manifestantes de Bolsonaro.

O povo de Bolsonaro não está indo às ruas em defesa de seu país ou de seus direitos, mas em defesa do ainda candidato Jair Messias. O Brasil não é do interesse dos "patriotas".