Cinco alunos da Escola Mestre Zuza em Várzea do Una, distrito de São José da Coroa Grande, foram selecionados pelo programa Ganhe o Mundo para intercâmbio.

Várzea do Una, distrito de São José da Coroa Grande está de parabéns. É que cinco alunos da Escola Estadual José Rodrigues de Barros (Mestre Zuza), foram selecionados pelo Programa de Intercâmbio Ganhe o Mundo do Governo do Estado de Pernambuco, e passarão cerca de seis meses em outros países com o fim de aprimorar conhecimentos.

Outras escola também tiveram alunos selecionados para este programa, porém, o destaque maior ficou com a escola de Várzea do Una por estar localizada numa região rural e ter menor porte que as demais outras daquele município, bem como de outras cidades, mostrando assim o total desempenho destes alunos, bem como a capacidade de ensino aplicada naquela instituição pelos professores e professoras como responsáveis e capazes à frente daquela instituição.



Os alunos selecionados foram: Angela Maria da Silva, Artur Bernardo de Oliveira Neto, Islen Diane da Silva Barros, Lívia Cecília Leite da Silva e Lucyellen Jemima Noberto Lins.



Á frente destes alunos, na qualidade de professores estão, Cibelle Karine, professora de Português, Moisés Farias, professor de Matemática e Diniffer Chayane, professora de Língua Espanhola, além, é claro, da Diretora Valmira Marques, bem como toda equipe que faz parte daquela Instituição de Ensino estadual em Várzea do Una.

A professora de Matemática dessa turma citada nessa publicação é a Ana Barbosa, que por sinal, merece citação com exclusividade nesse artigo recebendo igualmente os parabéns por sua atuação para com esses jovens alunos.



A Escola Estadual José Rodrigues de Barros (Mestre Zuza), fica localizada na Rua do Cajueiro, Várzea do Una, no município de São José da Coroa Grande - PE e está de parabéns por essa realização especial.