A Virada começou! Diferença entre Haddad e Bolsonaro cai 6 pontos no Datafolha!


A onda da virada segue a pleno vapor por todo o Brasil. Em apenas uma semana, Haddad cresceu e já diminuiu em seis pontos a diferença para Jair Bolsonaro.
Pode conferir na última edição da pesquisa Datafolha: o candidato do Lula e da verdade está com 44%, três a mais que os 41% do levantamento passado, contra 56% do seu opositor – na pesquisa anterior, ele estava com 59%.
Os brancos ou nulos são 8% do total de intenção de voto e, desses, 22% estão dispostos a mudar de ideia até a hora de votar. A hora de virar é agora!
O Datafolha só comprova o que o povo já sabe: mentira tem perna curta e política se faz com debates, diálogo e propostas. Seguimos mobilizados nas ruas e nas redes sociaispara combater o medo, as mentiras e o ódio e apresentar nossas propostas para trazer de volta o Brasil de Lula.
Os sinais de vitória já aparecem por todo lado. Na região Norte, Haddad cresceu sete pontos. No Sul, foram 4. Entre os jovens, o crescimento foi de 39% para 45% e, entre as mulheres, a distância se reduziu até empatar: o páreo está a 42% a 41% entre as mulheres.
O instituto entrevistou 9.173 eleitores em 341 cidades no levantamento, encomendado pela Folha e pela TV Globo e realizado na quarta (24) e na quinta (25). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A cada dia, milhares de pessoas se mobilizam para mostra ao Brasil que dá para ser melhor, dá para ser com Fernando Haddad. O diálogo é nossa ferramente e os argumentos nossa única arma. Nada vai nos parar! O Brasil é amor, é verdade, o Brasil é de todos e todas!
Continuamos com a canção que já até o Chico Buarque já está cantando♫ Vira, vira voto, vira, vira, vira! ♫
Tocador de vídeo
00:00
01:38
Vídeo: Ricardo Stuckert