05 setembro 2018

A HIPOCRISIA de PAULO CÂMARA (PSB) ao acusar ARMANDO MONTEIRO (PTB) de fazer parte da TURMA DE TEMER, quando quem é da mesma turma é ELE.

Todos sabemos que no meio politico há muita gente sem noção, mas com muita cara de pau. Tem uns que por pura sacanagem passa dos limites, certamente para chamar e os holofotes para si, de alguma forma. É o que eu chamo de efeito Bolsonaro, que fala um monte de abobrinhas e chama a atenção para ele por conta dos absurdos que solta cada vez que abre a boca.

Nesse quesito, Paulo Câmara, do PSB de Pernambuco, em busca de sua  reeleição, não tem passado indiferente. E, confessamos, que isso chama a atenção de alguma forma.

Recentemente, num de seus discursos que repercutiu principalmente nas redes sociais o socialista e aluno de Eduardo Campos (que morreu na campanha presidencial de 2014, vítima de um acidente de avião) resolveu abrir á boca para criticar o senador, e também candidato ao cargo de governador de Pernambuco, Armando Monteiro do PTB, dizendo que o petebista faz parte da TURMA DE TEMER.

Ainda em outro vídeo, que abre sua propaganda eleitoral na TV Paulo ainda tem o desplante de dizer que "é hora de escolher quem está do lado do povo e quem está do lado de Temer" numa perfeita cena de mau caratismo e cara de pau, bem à sua cara.

Na tarde de hoje, dia 05, saiu uma nota por parte da justiça eleitoral, proibindo que Paulo usasse a frase apelidando Armado Monteiro de pertencer à Turma de Temer, que na realidade nada tem de verdadeira, já que Armando, em todo momento do pedido de Impeachment foi contra a derrubada de Dilma posicionou-se contra Michel Temer, ao contrário do socialista e governador Câmara que teceu diversas vezes enormes elogios ao atual presidente e esteve contra o PT.

Mas, basta fazer uma pequena busca no Google, e vamos encontrar centenas de imagens, reportagens e vídeos de Paulo Câmara, lado à lado com o atual presidente Michel Temer do MDB, elogiando-o ou sendo elogiado.

Paulo Camara e Michel Temer, um fazendo parte da turma do outro

Ora, tenho plena certeza de que Paulo não é nenhum louco e nem tenha mente fraca, tentando se passar por esquecido. 

O que talvez o cara de pau deve "ter esquecido" é que na internet as redes sociais estão abarrotadas de imagens, fotos, falas em que comprovam cem por cento que quem faz parte da turma do salafrário Michel Temer é Paulo Câmara do PSB e não Armando Monteiro, conforme mentirosamente o socialista falou.

É, pelo visto, estamos apenas vendo o quanto de loucuras e mentiras que será essa campanha para governo, esse ano, no estado de Pernambuco.

Temos apenas que nos preparar  para que mais mentiras como essas surjam nas redes sociais, princialmente por Paulo mentirinha do PSB!