Falta gás de cozinha nas distribuidoras de Barreiros, sem previsão para reabastecimento.


A crise que tá afetando todas as demais cidades e estados também chegou em Barreiros de maneira devastadora.

Distribuidoras de gás de cozinha já falta produtos para atender as casas dos barreirenses, desde a semana passada.

Infelizmente, graças á paralisação as revendas estão sem produto e não há previsão de reabastecimento.

Algumas distribuidoras já estão sem o gás de cozinha desde quarta-feira da semana passada. Outras, desde sábado. E algumas que ainda tenha um ou outro produto, estão correndo o risco de ficar sem produtos para atender a população.

Como o abastecimento às distribuidoras também depende dos caminhoneiros, sem movimento deles nas estradas de todo o estado, a falta de combustível, gás de cozinha, alimentos além de outros utensílios de vital importância, começa à escarcear nas pequenas cidades de interior.

Barreiros, São José da Coroa Grande, Tamandaré entre outras cidades na Mata Sul Pernambucana, estão sendo afetadas direta e indiretamente, deixando populares preocupados como irão virar-se, caso não haja um acordo entre o governo e caminhoneiros para o fim da paralisação.

Hoje completam-se oito dias que fora decretada a paralisação. O Governo Federal mantem-se irredutível, visando apenas seu lado, não cedendo aos pedidos dos caminhoneiros que pedem que haja redução de preços dos combustível, principalmente do diesel.