"Deixo o PSDB para me filiar ao PPS. Junto com jovens idealistas" diz Deputado Federal Daniel Coelho em nota oficial

O Deputado Federal Daniel Coelho, depois de uma longa série de atuações entre os tucanos, finalmente, conseguiu libertar-se daquela sigla e hoje é um dos que, livre, encontra um partido que possa lhe abraçar condignamente.

No inicio desta semana saiu uma nota oficial de Daniel, em que ele explica quais os motivos de sua saída do PSDB e sua entrada para o PPS.

Segue abaixo a nota oficial do Deputado Daniel Coelho, representante pernambucano na Câmara Legislativa Federal.


Nota oficial do deputado federal Daniel Coelho

“Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar”, disse, duas décadas atrás, o músico pernambucano Chico Science, apontando não apenas o óbvio, mas o necessário: o mundo está em constante transformação. E muitas vezes é preciso ter coragem para sair da zona de conforto e mudar.

Hoje, deixo o PSDB para me filiar ao PPS. Junto com jovens idealistas, com aqueles que fazem e fizeram o partido, além de movimentos de renovação da política como Agora, Livres, RenovaBR e Acredito, estamos construindo a transição para uma nova legenda. Com novo nome, renovada em ideias, práticas e processo democrático.

Em congresso nacional, o partido já deliberou pela sua renovação e mudança de nome, a ser concretizada nos próximos 30 dias. A proposta já apresentada para que o partido passe a se chamar Movimento 23 está em curso de implementação.

Nossos compromissos com a pauta ambiental, o direito dos animais, a ética, o combate à corrupção, uma economia mais liberal e com menos interferência estatal, o apoio ao empreendedorismo, defesa intransigente da democracia, respeito à diversidade e às liberdades individuais e o combate a qualquer tipo de preconceito ou discriminação continuarão sempre a nos guiar como princípios em nossa atuação política.

Venha você também fazer parte deste movimento que busca integração da sociedade com a boa política.