Funcionário da Prefeitura de Sirinhaém reclama de maus tratos e descaso contra servidores por parte da Secretaria de Infraestrutura.

Usando as redes sociais um funcionário da Prefeitura Municipal de Sirinhaém, profissional na área de Pintura de nome Leandro Santos, reclama da péssima atuação do Secretário de Infraestrutura, Célio Fernando Nascimento de Paula e do diretor Adiel. Segundo o servidor ele e os demais companheiros de sua área são obrigados à passar horas e horas depois de ter terminado suas tarefas à espera de condução para retorno às suas residências.

O servidor ainda diz que sua secretaria não tem um local específico e os servidores desta pasta são obrigados, na grande maioria das vezes à assinar seus pontos no meio da rua, de maneira, segundo ele, humilhante.


- "Secretaria a gente não tem... agente assina no meio da rua... não tem carro pra levar ninguém pra assinar o ponto" Diz Leandro Santos no vídeo

O funcionário ainda aproveita o vídeo para dizer que por não terem votado nos candidatos do atual Prefeito de Sirinhaém estão sendo perseguidos pelos que estão à frente das secretarias, e tudo indica que tais perseguições seriam, possivelmente, do conhecimento do Gestor, que pouco ou nada fazem.

- "Estamos sendo perseguidos desde o dia que a gente não votou no candidato à governador" Diz servidor.

Esta reclamação deste funcionário nas redes sociais, dizem, é apenas uma das tantas reclamações contra o mesmo secretário que tem, segundo dizem, abusado de sua chefia à frente da Secretaria de Infraestrutura.

- "Vamos ter que ir pro promotor de novo... já fomos uma vez e vamos ter que ir novamente" reclama ante a falta de atenção por parte da Secretaria de Infraestrutura.

A Prefeitura de Sirinhaém vem acumulando processos por assédio moral seja contra a administração pública, seja contra o Secretário Celio Fernando, conforme citam diversos servidores. Recentemente o Pedreiro Alvaro Alves entrou com ação contra a Prefeitura por conta de ações semelhantes ao que tem acontecido com o pintor Leandro Santos, responsável pelo vídeo. 


O vídeo acima já foi compartilhado tanto no Facebook, Whatsapp, e demais redes sociais e é uma das principais discussões dos grupos de bate papos envolvendo assédio moral.