31 maio 2017

Ministério da Integração desmente PAULO CÂMARA e afirma que NÃO FALTOU DINHEIRO para construção das Barragens em Pernambuco.

MINISTÉRIO DESMENTE PAULO CÂMARA
O Governo de Pernambuco tem criado uma versão enganadora sobre o atraso na construção das barragens da Mata Sul. Das cinco barragens prometidas por Eduardo Campos em 2010, apenas uma entrou em operação. Todas as outras estão com as obras paradas há mais de ano. Paulo Câmara está dizendo em todo canto que o Governo Federal atrasou os recursos das obras. Mas isso é mentira!

O Ministério da Integração divulgou uma nota afirmando que o dinheiro das barragens foi enviado para Pernambuco. Mas nosso Estado teve que devolver o dinheiro porque os projetos das barragens tinham falhas. Paulo Câmara foi pego na mentira e agora está fazendo de conta que não tem nada a ver com isso. Como sempre, ele nunca assume sua responsabilidade, jogando a culpa para os outros.

Leia matéria da Agência Brasil sobre a nota do Ministério: clique aqui.

Márcio Stefanni, secretário de Planejamento e Gestão de Paulo Câmara disse que “não houve dinheiro”. É MENTIRA!

Paulo Câmara disse que “os repasses do Governo Federal prometidos para essas obras atrasaram sistematicamente na gestão anterior”. É MENTIRA!

Só uma coisa é verdade nesse Governo: sua total incapacidade de gerir recursos públicos, executar planejamentos e melhorar a vida da população. O sofrimento de milhares de famílias pernambucanas tem um (ir)responsável: ele se chama Paulo Câmara.

Texto do Deputado Estadual Edilson Silva (Psol-PE)

Paulo Câmara disse que “os repasses do Governo Federal prometidos para essas obras atrasaram sistematicamente na gestão anterior”. É MENTIRA!